SACERDÓCIO de UMBANDA por Alexandre Cumino

sacerdote-umbanda

Em 2019 vou dar início a Turma VIII de Preparação Sacerdotal no Colégio de Umbanda Sagrada Pena Branca em parceria com Umbanda EAD

Para ingressar neste estudo que receberá o nome de “Jornada Sacerdotal 2019” existem alguns pré requisitos:

1. Precisa já ter concluído a Teologia de Umbanda (Jornada) ministrado por mim, na Umbanda EAD, se você não está cursando ou não concluiu comigo, fica para uma próxima vez.

Não é possível fazer Sacerdócio e Teologia ao mesmo tempo.

2. Precisa ser umbandista há 7 anos no mínimo e ser médium de Incorporação ativo, trabalhando com seus guias e atendendo pessoas gratuitamente há 5 anos no mínimo.

A Teologia de Umbanda é um curso teórico com duração de 1 ano criado por Rubens Saraceni (em memória), meu Pai e Mestre espiritual, além de amigo pessoal e irmão de Fé.

Este curso é ministrado anualmente por mim na plataforma Umbanda EAD, para saber mais Clique Aqui!

O Sacerdócio de Umbanda terá início em Janeiro de 2019 com duração de 2 anos, com 1 aula presencial por mês aos domingos e 1 aula semanal via Umbanda EAD.

A próxima turma será em 2022

Ao fim desta Jornada Sacerdotal o médium ou dirigente de Umbanda haverá concluído no mínimo três anos e meio de estudos comigo com uma carga horária de quase 200 horas de EAD e mais 150 horas presenciais em terreiro comigo, o que é um conteúdo incomparável, mas que não substitui a vivência de terreiro que todos devem ter com comprometimento e de forma que possam comprovar.

Leia Também: Novo curso de Teologia de Umbanda 

Os interessados em Sacerdócio devem me enviar um whatsapp direto para mim no (11) 99190-9660 com a palavra “sacerdócio” onde vamos conversar sobre o assunto.

Se apresente e aguarde instruções !!!

Alexandre Cumino

Baixe aqui o Plano de Aula e a Agenda de Encontros da Jornada Sacerdotal:

Estudos com inscrições abertas pelo
umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do estudo e/ou produto
Pedimos para que os irmãos que desejem compartillhar os textos desse blog creditem a fonte lincando para o nosso endereço.

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade