Evento Umbanda EAD acontece neste sábado

evento umbanda ead

Evento Umbanda EAD

Neste sábado (24) a Umbanda EAD realiza no Teatro Renaissance, São Paulo, o último evento da Turma 17 de Teologia de Umbanda. Na ocasião os alunos que concluíram suas atividades, receberão na entrada os certificados da conclusão da Jornada.

O estudo Teologia de Umbanda foi criado desde 1996, quando Pai Rubens Saraceni reunia seus primeiros conteúdos (que são a base do curso de Teologia de Umbanda) a fim de levar as pessoas dispostas o conhecimento que ainda estava em fase de descoberta.

VejaO que aconteceu nesse final de semana na Umbanda EAD?

Pra quem tem seu primeiro contato com o conteúdo do curso por meio do Umbanda EAD ou mesmo pela bibliografia de Pai Rubens, é indispensável ter o conhecimento, de que se hoje temos esse aporte teológico consistente, denso, lógico e maduro. É em razão do trabalho que se iniciou com o “sacerdote mago” que maravilhava as pessoas ao tornar real a premissa “Umbanda tem fundamento é preciso preparar!”

Trazia-se pela primeira vez a resposta coerente para as mais minuciosas e simples dúvidas, até as maiores crises existenciais vividas por todos que adentravam na religião.

Nos anos que se seguiram Pai Rubens ministrou dentro do Colégio de Umbanda Sagrada Pai Benedito de Aruanda diversos cursos. Em 1999 Pai Alexandre Cumino – que acompanhava seu trabalho desde 1995 – recebe a incumbência de ministrar desse momento em diante o curso de Teologia de Umbanda, pois Rubens Saraceni não mais o faria.

O Rubens me chamou no colégio dele,me entregou sua turma de Teologia pra mim e disse “daqui pra frente eu não ministro mais a Teologia” e ele continuou ministrando os cursos de magia e o sacerdócio

Pai Alexandre Cumino

É uma honra para nós da Umbanda EAD, poder dar continuidade ao trabalho genuíno e que é trazido diretamente da fonte, de quem o criou.

Parabéns a todos os formandos da turma 17 de Teologia de Umbanda – Jornada.

Que a busca por novos conhecimentos esteja só no início da caminhada de todos vocês!

Os ingressos podem ser adquiridos até as 14 horas de hoje (23/03). Link para compra. A TRAVESSIA, nome dado ao último encontro, contará com palestra de Pai Alexandre Cumino e Pai Rodrigo Queiroz.

 

Veja também: 2º encontro presencial Umbanda EAD acontece na Paulista

 

SERVIÇO

TU – JORNADA 2017 I A TRAVESSIA

 Teatro Renaissance – São Paulo, SP
 24 de março de 2018, 13h-17h
Primeiro Lote
R$ 98,00  (+ R$ 9,80 taxa)Vendas até às 14h

 

Descrição do evento

3º ENCONTRO DA JORNADA 2017 – Teologia de Umbanda

– A TRAVESSIA –
CERTIFICAÇÃO DE CONCLUSÃO AOS PEREGRINOS
Dia 24.03 às 13hs no Teatro Renaissance
12hs30 – Início Check-in
13hs – Encerramento Check-in
13hs15 – Início do Evento
– Palavras de Pai Rodrigo Queiroz – Diretor Umbanda EAD
– AULA MAGNA com Pai Alexandre Cumino
– Perguntas e Respostas
17hs – Encerramento
 
Saravá!
 
TRAJE RECOMENDADO – BRANCO
Texto:
Júlia Pereira
Imagem:
Malagueta
Estudos com inscrições abertas pelo
umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do estudo e/ou produto
Pedimos para que os irmãos que desejem compartillhar os textos desse blog creditem a fonte lincando para o nosso endereço.
Informação da fonte!

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade