Vaso de 7 Ervas: Como Funciona?

Que tal harmonizar seu lar com um vaso que une sete poderes incríveis?

Que tal harmonizar seu lar com um vaso que une sete poderes incríveis da natureza?

A beleza e a inestimável riqueza da natureza são muito vastas! E, além de embelezarem nossos lares, as plantas também são eficientes na transmissão de excelentes vibrações, tendo, ainda, poderes protetores. As plantinhas ainda realizam trocas energéticas entre as pessoas e os ambientes; com poderes curativos e protetores desde a antiguidade sendo transmitidos de geração em geração, a energia de cada uma das plantas irradia aquilo que está de acordo com suas propriedades únicas e individuais.

Vaso de 7 Sete Ervas: Como Funciona?

Composto por Alecrim, Arruda, Comigo Ninguém Pode, Espada de São Jorge, Guiné, Manjericão e Pimenta, o vaso deve ser utilizado em um ambiente que precisa de limpeza energética e proteção; seja a porta da entrada da sua casa, em algum canto do escritório, ao lado da mesa de trabalho, na sala, cozinha, enfim! Pode ser algum desses locais ou quaisquer outros, desde que eles tenham uma abertura para áreas externas (como portas e janelas), a fim de que haja iluminação e circulação de ar!

Leia Também: Na dúvida entre ervas frescas e secas?

O poder de cada uma das 7 ervas

Alecrim

Conhecida por fazer parte da culinária, ela estimula atividades mentais, como trabalho e estudos, além de também tonificar os ambientes (e as pessoas!), de forma a elevar o ânimo e proporcionar prosperidade!

Arruda

Famosa por combater inveja e “olho-gordo”, foi bastante utilizada na Grécia Antiga e em Roma, sendo popularizada em nosso país na época da Colonização. É importante termos um galhinho próximo ao corpo para bloquearmos as energias ruins, já que, além de nos proteger, ela ainda emite poderosas vibrações de entusiasmo e prosperidade.

Comigo Ninguém Pode*

Esse nome já diz tudo, não é mesmo? Essa erva quebra mau-olhado, afasta energias ruins, e é uma planta adaptável e bonita, que pode ficar em qualquer cantinho de sua casa!

*Cuidado! Por ser bastante tóxica, essa planta deve ficar fora do alcance de animais e crianças, pois sua ingestão, mesmo que acidental, pode ser perigosa!

Espada de São Jorge

As pontas de suas folhas são facilmente associadas ao corte de más energias, inveja, cobiça e “olho-gordo”. Também é famosa por atrair prosperidade e coragem àqueles que a possui!

Guiné

Poderosa, é capaz de criar uma espécie de “campo de força”, ou seja, bloqueia as energias negativas com bastante proteção e otimismo. Além disso, possui o poder de atrair felicidade e sorte para quem a utiliza!

Manjericão

Sempre nos lembramos dele no momento de preparar uma massa, certo? Além de ser um tempero aromático nutritivo e saboroso, ele ainda é famoso por trazer calma, prosperidade e paz de espírito quando exposto a um ambiente!

Pimenta

A pimenteira combate aquelas energias mais pesadas, assim como estimula vibrações e tem ação afrodisíaca. Boas energias para o amor também são atraídas por meio dela!

Clique aqui e Saiba Mais sobre o uso das Ervas na Umbanda no Curso Rituais com Ervas

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade