ONG Banco de Alimentos: você também pode ajudar nessa missão!
15 de junho de 2020
Incorporação e Chakras: como acontece?
15 de junho de 2020
Exibir tudo

Como são realizadas as doações Umbanda EAD?

Conheça a Pólen, empresa que faz essa ponte e auxilia a manter ativa nossa parcela de responsabilidade social para com uma série de instituições de caridade

Você já deve ter visto aqui no blog ou em nossas redes sociais os artigos sobre responsabilidade social. Nesses textos, já explicamos qual é o significado desse termo tão importante, qual nosso papel enquanto cidadãos para que ele se mantenha sólido, exemplos práticos para que sejamos mais responsáveis com o meio em que vivemos diariamente, assim como algumas instituições que recebem doações feitas pela Umbanda EAD por meio das matrículas de nossos alunos – o que é uma maneira super legal de contribuir!

Mas, desta vez, vamos explicar como é feito esse processo de doação, esclarecendo de que maneira é feita a ponte entre nós e a empresa responsável por automatizar essas contribuições. Vem saber mais!

O que a Pólen realmente faz?

Por meio dela, é possível que o cliente de uma determinada empresa coloque em prática sua parcela de responsabilidade social e se mantenha engajado em causas relevantes – e que beneficiarão muitas vidas. Para isso, uma empresa, ao oferecer o seu serviço (no nosso caso, os cursos), escolhe algumas causas que condizem com os valores da empresa, ou seja, opções que estejam interligadas com seus valores e diretrizes. Depois disso, no momento do pagamento (em nosso caso, da matrícula dos cursos), o próprio consumidor escolhe uma das opções para a qual será destinada a sua parcela de doação.

Um processo eficiente e que muda milhares de vidas!

Portanto, o papel da Pólen é automatizar este processo, garantindo, com isso, que as empresas recebam as doações de uma maneira simples e segura, acompanhando o conteúdo e, com muita transparência, trazendo os relatórios gerados de acordo com as doações para cada uma das instituições contempladas!

O número, em reais, de doações realizadas por meio dessa ponte entre as empresas cadastradas e a Pólen, até o presente momento da produção deste texto, já contabilizava R$142.678,00 (o valor é atualizado constantemente e você pode verificá-lo a qualquer momento no site polen.com.br). A empresa já impacta de maneira positiva mais de 300 instituições cadastradas!

E você pode fazer parte dessa história!

É muito importante ressaltar que, por meio da inscrição em nossos cursos, você também passa a fazer parte dessa corrente tão especial e importante. Logo no ato da matrícula, basta que selecione no campo indicado a instituição que deseja ajudar naquele momento e finalizar a inscrição! Lembrando que você não paga nada a mais por isso, certo? Uma porcentagem do valor da matrícula é automaticamente convertido em doações!

Texto: Paula Santana

Arte: Maria Fernanda Yamazato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.