Livro de Rodrigo Queiroz tem lançamento em todo país

Se cada um “faz a Umbanda” ao seu modo, por que e no que cremos de fato?

O estudo sobre a Umbanda é intrínseco a sua prática. Você pode ir à uma missa e nada entender sobre a bíblia ou os dogmas cristãos, ainda assim é possível participar daquele rito guiado e vivido repetidamente em cada encontro.

Na Umbanda desde o momento da chegada até quando pretende-se praticar um dos seus ritos em ambiente externo ao terreiro, tudo é objeto de questionamento. Sensações físicas, sentimentos, percepções, rituais…Um universo há se descobrir.

O primeiro passo portanto, é ir em busca de respostas que expliquem essas experiências. Que façam algum mínimo de sentido e cessem ao menos a dúvida de que tudo aquilo seja real.

É neste momento que a busca começa e nela há outro obstáculo. Em cada ambiente de Umbanda a religião é explicada de uma forma. Somos uma religião livre de dogmas e que respeita antes de tudo a liberdade.

Leia Também: Rodrigo Queiroz recebe prêmio no lançamento de O Poder da Umbanda

Mas como juntar esse quebra-cabeça de forma com que ele faça sentido? Como unir as “Umbandas” de modo que ela represente uma só religião? O que é legítimo? O que não nos pertence? Enfim, o que é Umbanda?

Na busca incessante de estabelecer um ponto comum de reflexão dentro da religião, sem que este castre sua invariável forma de ser e manifestar. Rodrigo Queiroz escreve à Umbanda e Umbandistas, o suprassumo de sua vivência e debruçamento na religião, propondo refletir sobre sua identidade.

É no O Poder da Umbanda, que enfraquecemos os achismos e interpretações particulares sobre a religião, e buscamos encontrar a essência no que é e deve permanecer plural.

Mais informações sobre agenda de lançamento e venda de exemplares:

www.opoderdaumbanda.com.br

Autor: Rodrigo Queiroz

Parceria Madras Editora e Umbanda EAD

Imprensa: [email protected]

Telefone (14) 3010-7777

Relacionamento: [email protected]

Conhecimento na Fonte, Clique aqui e conheça a Plataforma Umbanda Ead!


Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade