O que eu posso ter de gratuito no Umbanda EAD?

  • EBOOKS

    Já foram mais de 20 edições de temas variados dentre os títulos: entidades de umbanda, consagração de guia, rituais para final de ano, rituais com ervas, exu, legalização de terreiros e etc. Tudo isso disponibilizado gratuitamente na página.

    Para ficar por dentro dos lançamentos de ebook fique atento as nossas redes sociais e comunicações via e-mail.

    Ebook disponibilizado gratuitamente durante campanha da Jornada Teológica 2017

 

  • BLOG

    Com mais de 400 textos publicados, o Blog Umbanda EAD é o meio de comunicação oficial da plataforma. Prestes a completar 2 anos de atividade recebemos atualmente mais de 2 mil visitas por dia, somando 1.223.872 de acessos nesse 1 e 8 meses de publicações.

    Em abril deste ano nosso meio foi considerado um dos blogs mais acessados do gerenciador de conteúdo WordPress – Brasil (leia mais aqui).

 

 

  • CANAL NO YOUTUBE

    Com mais de 21 mil inscritos, o canal de vídeos da plataforma dispõe de mais de 150 postagens de conteúdo e tudo isso livre de anúncios.

 

  • PROGRAMA AO VIVO

    Realizado via facebook a plataforma sustenta a transmissão do primeiro programa de Umbanda via rede social da história da religião. A primeira temporada de D E S P E R T O começou no mês de abril e o seu último episódio acontecerá no dia 16 de Junho, restando então ainda 3 transmissões para essa temporada. Após o encerramento desta, a previsão é que a serie volte somente no início de 2018.

    Para saber mais sobre o programa acesse >> D E S P E R T O –  O primeiro programa AO VIVO de Umbanda via facebook. 

 

  • LIVE

    Fora o D E S P E R T O, a página também transmite esporadicamente diversos ao vivos, trazendo temas de relevância para a Umbanda e ainda convidados especiais.

Adriano Camargo – Erveiro da Jurema e Pai Rodrigo Queiroz em ao vivo do dia 25/05

 

  • JUS

    Com mais de 200 edições e 10 mil exemplares expedidos mensalmente, o Jornal de Umbanda Sagrada é o segmento criado por Pai Rodrigo Queiroz, ao qual a direção e tutela há mais de 15 anos é de Pai Alexandre Cumino.

    Nele encontramos artigos e informações sobre Umbanda, religiosidade, espiritualidade e tudo o que permeia esse meio. O JUS existe em sua versão impressa e em PDF, ambos disponíveis gratuitamente.

    O site recém lançado (jornaldeumbandasagrada.com.br) também oferece a opção de ler as matérias que não foram disponibilizadas na íntegra na versão impressa, no blog do jornal.

    Saiba mais sobre a origem do JUS em: CONHEÇA A HISTÓRIA DO PRIMEIRO JORNAL DE UMBANDA SAGRADA

O JUS está prestes a completar 18 anos e em comemoração foi lançado seu novo site.

 

  • Workshops

    Desde o seu início, a plataforma Umbanda EAD oferece inúmeros conteúdos de aula gratuitos, neste último mês buscamos proporcionar mais dessas experiências oportunizando a todos com o Workshop Gratuito e Inédito Umbanda para Iniciantes.

    As inscrições para esse conteúdo já se encerraram assim como sua disponibilidade de acesso, porém, se você quiser saber um pouco sobre a experiência de quem participou acesse >> estude.umbandaead.com.br/workshop_encerrado << e confira os comentários, rolando o mouse para a parte inferior da página.

Inscrições encerradas

 

 

Texto:

Júlia Pereira

Estudos com inscrições abertas pelo
http://www.umbandaead.com.br
e-mail:
contato@umbandaead.com.br
blog@umbandaead.com.br
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do estudo e/ou produto
Pedimos aos irmãos que desejem compartillhar os textos desse blog para que creditem a fonte lincando para o nosso endereço
Compartilhe informação Umbandista

11 comentários

    1. Agradeço a oportunidade desse canal de informações para quem é iniciante, pois é difícil obter informações corretas e a falta experiência e informações que temos. Agradeço de coração por poder ter alguns canais para evoluir e apreender.

      Curtir

  1. Acho sensacional, aprendir coisas que jamais imaginei, quero aproveitar para agradecer a oportunidade de conhecer mais a nossa religião,lamento não ter um equipamento moderno e tempo para me dedicar mais, Axé para todos.

    Curtir

  2. O unico comentário que posso fazer é o de agradecimento a todos os irmãos do UMBANDA EAD.
    Estou no começo de meu desenvolvimento mediunico e o suporte de vocês está sendo esseciail nesse momento.
    Nesse momento estou fazendo o curso de Xamanismo Tradicional e o de Umbanda para Iniciantes, que apesar de não ser iniciante tenho aprendido muito.

    Curtir

  3. Valeu Rodrigo axisti todos os Desperto e achei muito interessante às comparações no geral . Muito embora sabendo da dificuldade que é fazer mudança de visões de muitos irmãos mais antigos na religião acho que o caminho para independência da antiga umbanda com os conceitos que foi catalogada como religião do mal . Está com seus dias contados porque a evolução após a era Mestre Rubens saraceni não dará espaço para dúvidas que a umbanda trata se de uma religião brasileira que já está sacramentada em constante evolução .Parabens pelo belo trabalho e espero que em breve você em conjunto com Mestre cumino possam elaborar cursos de magias divina a distância assim com certeza a nossa religião estará se completando . Pois umbanda é magia e não pode ser outra se não divina. Um grande abraço David.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s