Mulher grava vídeo quebrando imagem de Nossa Senhora

A gravação abaixo mostra o momento em que a suposta pastora destrói com um machado a imagem de santos católicos. O vídeo postado no facebook nesta terça-feira (10/01) tomou grande repercussão após causar a indignação dos internautas.

As cenas que compõe o vídeo são de um culto realizado na cidade de Botucatu, interior de São Paulo, onde a representante da igreja e seus fiéis “oram” dizendo que “não aceitam outro Deus” ou como dito na gravação “Oh, glória. Não aceito outro Deus. Aleluia, Jesus. Teu nome seja glorificado, Senhor. Abençoa, Senhor, meu pai, que foi feita pelas mãos do inimigo. Seu nome será honrado e glorificado. Está quebrada, em nome de Jesus“.

Em Outubro de 2015 na mesma cidade um centro de Umbanda foi invadido e suas imagens também foram quebradas.

Leia em >  Botucatu: Associação de Umbanda é invadida por vândalos; imagens tiveram cabeças arrancadas

Segundo o site Leia Notícias o conselho municipal de pastores de Botucatu divulgou uma nota assinada pelo seu representante, o missionário Paulo Cruz onde se posiciona contra o ato da pastora e pede desculpas para os fiéis católicos.

 

“Venho por meio desta nota afirmar que o CONSELHO DE PASTORES DA CIDADE DE BOTUCATU não esteve envolvido e nem apoia nem uma prática de intolerância religiosa. Fazendo dessa nota um pedido de perdão aos nossos irmãos e amigos católicos que se sentiram ofendidos com o vídeo de uma prática isolada que está circulando nas redes sociais.”

* Nota oficial divulgada no site do Leia Notícias

Desde a veiculação do vídeo muitos comentários circulam os meios de comunicação e as publicações em rede sociais, muitos (acreditem) à favor e tantos outros contra, mas o mais curioso é que muitos deles são tão violentos quanto à ação da pastora. Veja abaixo dois comentários feitos no portal de notícias G1:

captura-de-tela-2017-01-12-as-8-26-53-am

captura-de-tela-2017-01-12-as-8-27-42-am

 

 

Texto: Júlia Pereira

Fontes: Links no texto

Imagem: Divulgação Youtube

 

BLOG_LOGO_00000

Cursos com inscrições abertas pelo
http://www.umbandaead.com.br
e-mail:
contato@umbandaead.com.br
blog@umbandaead.com.br
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso e/ou produto
Pedimos para que os irmãos que desejem compartillhar os textos desse blog creditem a fonte lincando para o nosso endereço

1 comentário

  1. Desrespeito total com a religião alheia e lamentavelmente ainda vemos a intolerância e ignorância religiosa de certas pessoas que ainda não compreendem a Lei do livre arbítrio que foi concedida a cada um de nós pelo pai criador nos permitindo escolher nossos caminhos.
    Irmãos respeitem a fé dos outros, ninguém é dono da verdade e todos nós somos pequeninos aprendizes do mestre Jesus lutando a cada instante para tentar nos livrar de tantas mazelas, dogmas, preconceitos e ignorância que nós mesmos acumulamos durante nossas passagens pela terra.
    Quem critica e ofende a religião dos outros é porquê certamente ainda não encontrou a sua.
    Axé .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s