Casa de benzedeira no interior de SP é atingida por fogo

Sex, 19 de Agosto, 2016

Na manhã da última terça-feira (16) a casa de “Dona Nega” conhecida pelo ofício do benzimento na cidade de Agudos interior de SP, foi atingida por um incêndio. O imóvel localizado na rua Dilson Silva de Oliveira, no bairro São Faustino teve sua estrutura danificada e móveis e objetos pessoais destruídos

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e nenhuma das moradoras se feriu. Dona Nega (94), residia no local com a filha (73),  a neta (44) e a bisneta (6). Segundos informações do JC Net mesmo com o fogo o altar de orações onde a idosa realizava seu trabalho caritativo de atendimento ao público seguiu intacto.

A hipótese é que o incêndio tenha sido causado por uma vela acesa, e independente do que tenha acontecido o fato é que Dona Nega e família passam hoje por um momento difícil e precisam de ajuda.

Os moradores da cidade em reconhecimento a história da benzedeira levantaram campanha  nas redes sociais pedindo por auxílio. casa_001

Aos interessados em ajudar no caso, entrar em contato por meio do telefone (14) 3262-2272.

As doações também podem ser encaminhadas à Escola Estadual João Batista Ribeiro, que fica na avenida Major Gasparino de Quadros, 90, Jardim Santa Terezinha.

Roupas, móveis, utensílios domésticos e tudo que se pode imaginar que uma casa precisa, neste momento, elas estão precisando! Então bora colaborar galera de Bauru e Região, ..e pra quem está de longe também tem a opção de realizar as doações em dinheiro, é só entrar em contato pelo telefone!

Com informações: JC Net

 

Umb_EAD_2014

Cursos com inscrições abertas pelo
www.umbandaead.com.br
e-mail:
contato@umbandaead.com.br
blog@umbandaead.com.br
Tel (14) 3010-7777

obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso e/ou produto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s