PRECISAMOS FALAR SOBRE LEGALIZAÇÃO DE TERREIROS
18 de agosto de 2016
Resultados Campanha Médicos Sem Fronteiras 2016
19 de agosto de 2016
Exibir tudo

Casa de benzedeira no interior de SP é atingida por fogo

Sex, 19 de Agosto, 2016

Na manhã da última terça-feira (16) a casa de “Dona Nega” conhecida pelo ofício do benzimento na cidade de Agudos interior de SP, foi atingida por um incêndio. O imóvel localizado na rua Dilson Silva de Oliveira, no bairro São Faustino teve sua estrutura danificada e móveis e objetos pessoais destruídos

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e nenhuma das moradoras se feriu. Dona Nega (94), residia no local com a filha (73),  a neta (44) e a bisneta (6). Segundos informações do JC Net mesmo com o fogo o altar de orações onde a idosa realizava seu trabalho caritativo de atendimento ao público seguiu intacto.

A hipótese é que o incêndio tenha sido causado por uma vela acesa, e independente do que tenha acontecido o fato é que Dona Nega e família passam hoje por um momento difícil e precisam de ajuda.

Os moradores da cidade em reconhecimento a história da benzedeira levantaram campanha  nas redes sociais pedindo por auxílio. casa_001

Aos interessados em ajudar no caso, entrar em contato por meio do telefone (14) 3262-2272.

As doações também podem ser encaminhadas à Escola Estadual João Batista Ribeiro, que fica na avenida Major Gasparino de Quadros, 90, Jardim Santa Terezinha.

Roupas, móveis, utensílios domésticos e tudo que se pode imaginar que uma casa precisa, neste momento, elas estão precisando! Então bora colaborar galera de Bauru e Região, ..e pra quem está de longe também tem a opção de realizar as doações em dinheiro, é só entrar em contato pelo telefone!

Com informações: JC Net

 

Umb_EAD_2014

Cursos com inscrições abertas pelo
www.umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777

obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso e/ou produto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ei!🖐🏽
Continue em contato  
Receba com exclusividade infos sobre Umbanda
close-link