Qui, 11 de Agosto, 2016
Depois de 7 dias do lançamento do ebook Eu Sou Exu encerra-se hoje o prazo para fazer o download gratuito desse material, mas como tudo que acaba é para dar lugar ao novo, anunciamos hoje o início do curso Exu – O Guardião da Luz.
Para quem gosta de manter o conteúdo em dia e acompanhar as aulas semana a semana já pode começar a se programar que hoje às 18 horas (horário de Brasília) o curso estará no ar. A notícia boa é que para quem ainda não fez o cadastro ainda dá tempo, acesse umbandaead.com.br e efetue seu cadastro.
Caso ocorra alguma dúvida nesse processo temos três formas para você obter auxílio (não tem desculpa, ein!). Via chat ao vivo, que basicamente é conversar com um(a) de nossas atendentes pelo site da plataforma, pelo e-mail de contato [email protected] e pelo (14) 3010-7777.
Então, hoje encerra-se nossa contagem regressiva e daqui algumas horas nos encontramos no nosso ambiente virtual que também é sagrado para nós! Para marcar o início dos seus estudos sobre Exu, tire uma foto (pode manda bala na criatividade) e poste em suas redes sociais com as seguintes hashtags #EuSouExu #ExuOGuardiãodaLuz #Estudeumbanda
Assista um fragmento do que está por vir.. Laroiê!
Texto: Júlia Pereira
Ilustração: Pedro Belluomini
Cursos com inscrições abertas pelo
www.umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso e/ou produto