Dom, 24 de abril, 2016
Meu querido São Jorge, eu invoco, com a permissão do Todo-Poderoso, a vossa proteção para que jamais permitais que meus inimigos, encarnados ou desencarnados, consigam realizar os seus objetivos de fazer o mal.
Que as vossas sete cruzes sejam traçadas e volta do meu corpo, fechando-o contra todos os males.
Que vossa cavalaria faça um cerco em torno de mim, evitando que os fluidos negativos, as larvas astrais, me atinjam e me prejudiquem.
Eu invoco, ó São Jorge, a vossa proteção por sobre minha pessoa e por todos os que me são queridos. Que a vossa proteção, ó guerreiro divino, seja o meu escudo contra o mal, seja ele da forma que se apresentar.
Convosco, ó querido Mentor, eu vencerei todos os males.
Assim seja.
Preces Espíritas, Cleuza M. Veneziani Costa, Silvana Veneziani Costa, Sonia Veneziani Costa, Ed. Madras Espírita
Cursos com inscrições abertas pelo
e-mail:
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso, site e/ou produto