Oração Consagratória a Ogum

Sex, 15 de Abril, 2016

– Meu Pai Ogum, em nome do Divino Criador Olodumaré, em nome da Leia Maior e da Justiça Divina, em nome do Mistério Ordenador da Criação, em nome de todos os poderes divinos e de todas as forças naturais e em meu nome sagrado eu peço-lhe que imante este (dizer o nome do objeto), consagrando-o na sua irradiação divina, no seu poder ordenador e nas suas forças naturais sustentadoras da sua criação, dando a ele os poderes mágicos de irradiar energias e vibrações positivas e ordenadoras da vida e, também, dando-lhe o poder de absorver energias e vibrações caóticas e desordenadoras da vida e da criação, enviando-as ao pólo negativo de sua irradiação.

Amém.

(Rubens Saraceni, Formulário de Consagrações Umbandistas, pág. 58, Ed. Madras)


Imagem: Reprodução Flickr/ By: Leandro Morais

Umb_EAD_2014

Cursos com inscrições abertas pelo

umbandaead.com.br

e-mail:

[email protected]

[email protected]

Tel (14) 3010-7777

obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso, site e/ou produto

Júlia Pereira

Acredito no poder da sabedoria ancestral da contação de histórias, como forma de cura, acolhimento e força. • Jornalista • Estrategista e Copywriter • Pós-graduada em Marketing, Branding e Growth • Estudante da EAD Ubuntu.

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade