Botucatu: Associação de Umbanda é invadida por vândalos; imagens tiveram cabeças arrancadas
27 de outubro de 2015
Por que a 'violência contra a mulher' foi um tema rechaçado por alguns segmentos da sociedade?
2 de novembro de 2015
Exibir tudo

Viver a Umbanda, também é conhece-la!

Genuinamente brasileira, a Umbanda carrega influências de diversas vertentes religiosas constituindo-se assim de sincretismos, mas também de uma identidade própria. Em sua fundação já se consagra brasileira e entoa para si formas plurais de se desenvolver. Como religião passa a desenvolver suas práticas, tradições, ornamentos e teologia.

 

“Por que repelem a presença desses espíritos, sem nem sequer se dignarem a ouvir sua mensagem? Será por causa de suas origens sociais e da cor?”

Caboclo da Sete Encruzilhadas

 

Afim de promover o maior entendimento sobre essa crença tão completa e diversa o Umbanda EAD disponibiliza o curso Teologia da Umbanda desenvolvido e ministrado pelo tutor e Sacerdote Alexandre Cumino.

O curso tem início em Janeiro de 2016, e para incentivar o estudo e a leitura o Umbanda EAD lançou a promoção: Isenção de matrícula + Livro GrátisA promoção visa estimular o estudo proporcionando ao aluno a ajuda de custo de um dos materiais de apoio do curso.

Na promoção o aluno que realizar o pré-cadastro até esse sábado (31/10) e efetuar o pagamento da primeira mensalidade dentro de um mês (até 30/11) recebe gratuitamente o livro Umbanda e o Umbandista de Alexandre Cumino e ainda estará isento da taxa de matrícula.

Para saber mais informações sobre a promoção acesse: umbandaparatodos.com.br/teologia ou www.umbandaead.com.br

O curso anual é dividido em 11 módulos totalizando 48 aulas que agregam assuntos como sacerdócio, magia da Umbanda, ritos e sacramentos, mediunidade, a diferença da Umbanda com outras crenças semelhantes dentre outros assuntos esclarecedores.

Para você Umbandista, é conhecimento obrigatório. Para quem não, é uma oportunidade de crescimento intelectual. Aproveite o incentivo e matricule-se, pois a promoção é válida somente aos primeiros 500 inscritos e o prazo de encerramento é neste sábado.

0 Comentários

  1. Republicou isso em Rodrigo Queiroze comentado:
    Participe!

  2. Carine disse:

    Eu gostaria de saber a historia de maria mulambo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ei!🖐🏽
Continue em contato  
Receba com exclusividade infos sobre Umbanda
close-link