Palestra Mediunidade de Terreiro em São João da Boa Vista-SP

Neste sábado (12) o sacerdote Umbandista e fundador do Umbanda EAD Pai Rodrigo Queiroz realiza no Centro Espírita – Casa Luz do Amanhã, em São João da Boa Vista – SP, a palestra Mediunidade de Terreiro.


O tema abarca a compreensão do desenvolvimento mediúnico, como ele acontece em cada pessoa, e como se manifesta em suas diversas vertentes de fé. “Estabelecer-se numa vivência religiosa e mediúnica não acontece por convencimento discursivo, não é meramente uma relação intelectual, negativo, trata-se de uma relação profundamente emocional, de alma, que transcende o intelecto e a capacidade de discursar sobre, efetivamente porque ali você se sente em contato com Deus. É místico e é poderoso” explica Rodrigo.

mediunidade
Imagens Umbanda EAD

As inscrições estão abertas e são realizadas pelo site da instituição. A palestra ocorrerá na Travessa Laerte Sargaço, 75 – Vila Conceição às 14 horas, horário de Brasília. A entrada é gratuita, porém pede-se a colaboração de 1kg de alimento não perecível e uma vela de sete dias.

Para mais informações acesse o site: www.casaluzdoamanha.com.br

Vídeo: https://youtu.be/t0WKKePICDk

Texto: Júlia Pereira

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade