Livro Exu do Ouro tem lançamento em SP neste final de semana

Às 15 hs na editora Saraiva MegaStore - SP

Neste domingo (25/02/2018) no Shopping Ibirapuera localizado na Av. Ibirapuera – Indianópolis, 3103, São Paulo, o sacerdote e escritor umbandista Rodrigo Queiroz realizará o lançamento de sua mais nova obra literária Exu do Ouro – Consciência Próspera. O livro é inspirado no Treinamento Exu do Ouro que em 49 dias propõe à quem o realiza, uma mudança de postura e comportamento perante a vida. Considera-se que nestas transformações de hábitos, essas pessoas consigam entrar em conexão com o fluxo prosperador emanado do Trono Divino do Amor, na Umbanda conhecida como a Orixá Oxum.

Exu do Ouro é uma força poderosa, divina, que atua a partir da Esquerda de Mamãe Oxum no plano físico de forma intensa, constante, específica e é muito característica do plano material; essa energia que permeia todos os indivíduos, que está assentada no mistério do Trono Exu do Ouro, ou simplesmente Guardião Planetário da Prosperidade.

Pai Rodrigo Queiroz

A Editora Planeta tem na obra de Pai Rodrigo Queiroz o primeiro livro do segmento umbandista publicado pelo Selo Academia. Junto da estante de autores da editora encontramos nomes como Mario Sergio Cortella, Luiz Felipe Pondé, Pe. Fábio de Melo e Shusaku Endo.

A palestra e sessão de autógrafos acontecerão na Editora Saraiva – Loja 145 – Piso Moema, do Shopping Ibirapuera, SP.

 

SERVIÇO

– Às 15 hs na editora Saraiva MegaStore
– Poderão participar da sessão de autógrafos fãs que comprarem o livro Exu Do Ouro – Consciência Próspera, no caixa da loja no dia do evento.
– A participação no evento está limitada a 250 senhas.
– A distribuição de senhas será feita a partir das 14h.
– A senha é pessoal e intransferível.
– O portador da senha tem direito de autografar até 2 livros.
– Será autografado apenas o livro do lançamento.

 

Estudos com inscrições abertas pelo
umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do estudo e/ou produto
Pedimos para que os irmãos que desejem compartillhar os textos desse blog creditem a fonte lincando para o nosso endereço.
Informação da fonte!

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade