Teresina lança edital para projetos de esculturas de Orixás e Entidades! #alôartistasplásticos

É apaixonado por Umbanda? por Candomblé? enfim, não importa a vertente.. se você é artista plástico e assim como nós tem o maior respeito e reverência pelos nossos amados Orixás e Entidades essa é a sua oportunidade unir trabalho e fé!

A Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação – SEMPLAN faz saber a todos os interessados que está aberto o presente Edital de Chamamento, referente à seleção de artista plástico para a confecção de 13 (treze) esculturas em homenagem às religiões de matriz africana, Candomblé e Umbanda, nas figuras dos orixás, Exu, Ogum, Omolu, Iemanjá, Oxum, Oxóssi, Nanã, Xangô, Iansã, Oxalá, do casal de Pretos – Velhos Pai João e Mãe Maria, dos Erês Cosme e Damião e dos Caboclos Sete Encruzilhadas e Jurema.
Info: portalpmt.teresina.pi.gov.br

 

A Prefeitura de Teresina-PI, lançou nesta terça-feira (04), o edital que busca oportunizar artistas da região e homenagear as manifestações religiosas brasileira e afro-brasileira – Umbanda e Candomblé. As esculturas que serão construídas em escala humana – 1,70 aproximadamente – tem destino a Praça dos Orixás, localizada na R. radialista Jim Borralho, s/n, Bairro São Joaquim, Parque Lagoas do Norte.

As inscrições serão recebidas até as 13hrs do dia 28/10/2016. O candidato deverá comparecer até a sede da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação – SEMPLAN, munidos dos documentos exigidos pelo edital, dos desenhos (croquis) das esculturas, da proposta de preço e portfólio. Por isso, se você se interessou pelo projeto, corre que ainda dá tempo de providenciar tudo!! Não deixe pra última hora.

A divulgação do resultado final esta prevista para o dia 11/11/2016,e a lista com os nomes e classificação dos artistas selecionados será publicada nos sítios da Prefeitura Municipal de Teresina e da SEMPLAN.

O(s) artista (as) selecionado(s) receberão antecipadamente 6% do valor total estimado para a contratação, em até 7 dias úteis, após o contrato assinado.

Mais informações, bem como anexos dos documentos exigidos na apresentação da proposta acesse: portalpmt.teresina.pi.gov.br e leia o edital.

Texto: Júlia Pereira

Imagens: Imagens Públicas 

 

BLOG_LOGO_00000

Cursos com inscrições abertas pelo
www.umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso e/ou produto

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade