Ganhadores Promoção Meu Amor pelo Orixá

Qua, 16 de Junho, 2016

Nossa promoção chegou ao fim, portanto, hoje divulgaremos os nomes e os textos dos ganhadores da bolsa integral do curso Orixás na Umbanda. Neste NOVO curso ministrado por Pai Alexandre Cumino você vai ter acesso ao estudo dos orixás, tal como, quais são as suas representações nas diferentes culturas, como o umbandista se relaciona com os santos católicos (e para isso também indicamos a leitura do texto “entenda por que na Umbanda reza-se para santo católico“), a diferença entre orixás cósmicos e universais, campo de atuação de cada divindade..dentre outros assuntos. Acesse o umbandaead.com.br e saiba mais.

Bom,  vamos então aos textos dos ganhadores..

Neuza Aparecida Marcondes

Vou falar um pouco da minha história..

Nasci de uma família humilde de uma mãe que não sabia ler nem escrever, meu Pai me vendeu no dia em que nasci, mas minha mãe com muita fé me resgatou e se escondeu.

Cresci dentro da Umbanda, pois minha mãe era sacerdotisa e tinha uma casa chamada Tenda de São Francisco de Assis. Ao lado dela aprendi muita coisa sobre os orixás, e passei a conhece-los, entende-los, ouvi-los, a amá-los. Hoje, após o falecimento dela continuo levando a diante esse amor, caridade e humildade para todos, pois a Umbanda é isso muito Amor e Caridade.

Amo muito o que faço e principalmente os orixás pois foram eles que até hoje me deram forças, sabedoria e coragem para eu continuar com muita fé no meu coração. Eu os amo muito, pois foi por meio desta religião que sou o que sou.

Hoje quero me aperfeiçoar e conhece-los mais e mais pois eu os amo e devo muito a eles.

AXÉ para Todos. E obrigada desde já!

Renan César Martins Gonçalves

A Umbanda me completa, me faz ser e querer me tornar cada dia mais uma pessoa melhor, pois é na Fé de Oxalá que me guio, é a disciplina de Logunã que me ampara e me ensina a ter uma fé inabalável. E se não fosse Pai Oxóssi na minha vida, talvez eu não tivesse os conhecimentos necessários para isso, pois Ele junto com Mãe Obá me ensinam que não posso ter uma fé cega mais sim racional, direcionadora e cheia de amor e renovações.

Oxum me ensina a amar e Oxumaré a diluir os vícios exacerbados da minha vida de sentimentos que só me atrapalham a chegar até o Criador, que sempre nos renova junto com mãe Nanã e Pai Obaluaie curando as feridas de nossa alma e nos acalentando nos colos de Yemanjá, a grande mãe, que sempre nos acolhe e nos leva até Omolu para termos sempre um novo recomeço.

Amo e agradeço a todos Orixás por ter essa oportunidade em minha vida, pois sei que a Justiça de Xangô e Oroiná sempre estarão do meu lado me amparando junto a Lei de Ogum e Iansã.

Hiuri Monteiro

Amor Incondicional pelo branco sereno de Oxalá.

Amor Materno com maturidade e cuidado de Yemanjá.

Amor doce e dourado pela beleza de Oxum.

Amor passional e platônico por Iansã e suas tempestades.

Amor antigo, envelhecido e refinado por minha vovó Nanã.

Amor guerreiro que me fez cortar cabeças por Ogum, porém equilibrado e justiceiro quando lembro de Xangô.

A fatura, o conhecimento e o poder de caçar, me fazem revelar o quanto amo meu pai Oxóssi.

E com muita alegria, saúde e proteção fecho este texto dizendo que meu amor pelas divindades é tão grande e tão imensurável que não caberia em apenas 800 caracteres, assim como o amor de todas outras divindades não citadas ainda .. Axé!


*Aos ganhadores* favor entrar em contato com nossa equipe pelo [email protected] o quanto antes, pois o curso se inicia na quinta-feira 16/06/2016. E para quem não foi contemplado com as bolsas, ainda dá tempo de ingressar, acesse o site da plataforma e saiba como se inscrever no curso >> umbandaead.com.br

Umb_EAD_2014

Cursos com inscrições abertas pelo

umbandaead.com.br

e-mail:

[email protected]

[email protected]

Tel (14) 3010-7777

obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso, site e/ou produto

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade