Palestra Mediunidade de Terreiro, Vitória -ES

Hoje é último dia para as inscrições do curso Mediunidade de Terreiro, que será ministrado pelo sacerdote Umbandista e diretor do Umbanda EAD, Rodrigo Queiroz, em Vitória-ES. O evento promovido pela Fraternidade Umbandista Cabloca Iara acontece no MUCANE Museu Capixaba do Negro, neste domingo (20). Dentre os assuntos abordados, espiritualidade, intolerância religiosa e mediunidade na Umbanda.

As atividades se iniciam as 9 hrs da manhã com apresentação do grupo Arakorin – musicalidade e corporeidade afro-brasileira, e o café da manhã compartilhado. Para a entrada é pedido a colaboração de 1kg de alimento não perecível; o link para inscrição se encontra no evento do facebook.

Foto de divulgação Facebook
Foto de divulgação Facebook

A ocasião agrega a Umbandistas que querem conhecer mais sobre sua espiritualidade e sociedade em geral que anseia pelo conhecimento e debate sobre intolerância, religiosidade e respeito ao próximo.

Para mais informações acesse a página da instituição: Fraternidade Umbandista Cabloca Iara. E assista ao vídeo de divulgação >> Palestra Vitória-ES

Texto: Júlia Pereira

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade