Pretos Velhos Kimbandeiros
9 de maio de 2018
sentido a fé
Quando o conhecimento dá sentido a fé
23 de maio de 2018
Exibir tudo

Mundo Fantástico e Seres Elementais

Por Rodrigo Queiroz

Existe um “Mundo Fantástico” a nossa volta, é bem ali, logo aqui, na Natureza, em você, no seu corpo, no seu pensamento, na sua respiração, tudo que é vivo, vive na fantástica natureza, mesmo que embora a grande maioria viva neste período moderno, da selva de pedra, concreto, de robôs e tecnologias que virtualizam a vida, nos distanciamos do real, considerando real tudo isso e aquilo que a qualquer momento é obsoleto, desnecessário e descartável.

Mesmo que estejamos perdendo a noção do que é importante e vital, dando maior espaço ao supérfluo, artificial e momentâneo. Nos dispositivos diários, na alimentação, no querer e no ser, nesta fantasia existencial da cegueira imposta.

Mesmo assim, somos possíveis, temos vida porque o “mundo fantástico” antecede toda a vida natural e concreta da realidade planetária, está aqui e paralelo daqui, é o Reino Elemental. Fonte original de tudo que entendemos como Natureza e vida nesta realidade.

Os Seres Elementais, espíritos da natureza, são os operadores deste Reino, são os realizadores deste intercâmbio que traz para esta realidade concreta a essência para que aqui as cópias da natureza original possa fluir e prosperar no solo deste planeta, garantindo assim, a vida em todas esferas desta realidade.

O ser humano é composto por um corpo elemental que dá base e alicerce para o desdobramento do corpo espiritual, este corpo elemental recebe substância para existir provindos do Reino Elemental, intermediado pelos Seres da Natureza, os Elementais.

Não é simples, mas também não é complicado, basta permitir-se, esvaziar o copo e abrir-se a novas perspectivas.

Estudo em Elementais – Seres da Natureza disponível nas assinaturas Umbanda EAD > https://eadumbanda.com.br/plans <

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.