Há tempos estudávamos uma forma de oferecer aos nossos alunos, flexibilidade de escolha para o ingresso e término dos estudos e mais possibilidades financeira, incluindo ainda, um maior número de conteúdos.
No final de 2016 o projeto inserindo as assinaturas em nossa grade já tinha sido batizado, mas decidimos por examinar mais afundo as vantagens e desvantagens dessa modalidade de ensino no que tange o aproveitamento e assimilação dos conhecimentos transmitidos pela plataforma.
Hoje apresentamos ao nosso alunado a primeira assinatura de estudos da Umbanda EAD.
Agora, por meio dos nossos planos você pode ter acesso a todos os materiais desenvolvidos por Pai Rodrigo Queiroz para a plataforma.
A partir de hoje disponibilizaremos três novas formas de se estudar no Umbanda EAD: Plano Bronze, Plano Prata e Plano Ouro.
Cada um deles irá oferecer possibilidades diferentes. Por exemplo, no Bronze você paga R$59,00 para ter acesso a mais de 160 videoaulas durante um mês, já no Prata por R$ 69,00 você tem acesso a todas as videoaulas do bronze + 40 eBooks.
Se você decidir pelo Plano Ouro, a metodologia de ensino oferecida nele inclui também, além do que já foi citado, a mentoria (por meio de fórum e contato via e-mail exclusivo do tutor para aquela videoaula), o acesso as videoaulas em versão digitada, a obtenção do certificado de conclusão emitido pelo Instituto Cultural Aruanda e o acesso a Extras e a Novos Estudos lançados durante o ano, com exclusividade e antecedência dos outros planos.
É importante destacar que os assinantes tem acesso a toda grade* de estudos oferecidos por Pai Rodrigo Queiroz, considerando as variações pertinentes ao plano escolhido, que irão especificar os conteúdos disponibilizados a cada um deles.
Os valores pagos mensalmente garantem o ingresso imediato** e o cancelamento da assinatura, assim como o acesso, pode ser feito a qualquer momento.
*Treinamento Exu do Ouro não está incluso no plano assinatura, por ser um conteúdo que requer o acompanhamento diário do mentor aos participantes.
** pagamentos feitos no boleto estão sujeitos a compensação do banco