Pai Rodrigo lança NOVO livro na Bienal doRio 2023

Pai Rodrigo lança NOVO livro na Bienal do Rio 2023

Pai Rodrigo Queiroz está segurando livro Umbanda Para Iniciantes Uma Tour pelo Terreiro.

No último sábado, 9 de setembro, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro foi palco do lançamento do mais novo livro de Pai Rodrigo Queiroz. “Umbanda para Iniciantes: Uma Tour pelo Terreiro” não promete ser apenas um marco na literatura umbandista nacional, como também oferece uma experiência imersiva aos leitores. Vem comigo que te conto tudo…

A Bienal do Livro Rio deste ano já nasceu com a ideia de ser uma edição que não cairia no esquecimento. Dessa forma, a celebração da 40ª edição do evento contou com a participação de autores renomados e rodas de conversa sobre temas sociais relevantes.

Ao longo dos dez dias, mais de 600 mil visitantes foram convidados a mergulhar em um mundo de histórias, fantasia, cultura e diversão. Além disso, esta edição comemorativa bateu recordes com cerca de 5,5 milhões de livros vendidos e foi um momento importante na vida de Pai Rodrigo Queiroz e família.

Toque aqui para adquirir o seu exemplar de “Umbanda para Iniciantes: Uma Tour pelo Terreiro”

Bem vindo(a) a nossa gira!

Desde que iniciou sua missão de disseminar os ensinamentos de Umbanda pela internet, Pai Rodrigo tem como propósito levar o conhecimento sobre a religião o mais longe possível.

Autor de 6 livros sobre a religião, dentre eles o livro Mediunidade na Umbanda, que ocupa no 1º lugar no ranking de livro mais vendido na categoria Psicologia, Religião e Espiritualidade na Amazon, Rodrigo acredita que os livros são mais uma possibilidade de transmitir os seus conhecimentos sobre a religião e impactar positivamente seus adeptos, desmitificando esteriótipos e promovendo reflexão.

“Os meus livros renovam a possibilidade da Umbanda chegar a mais pessoas e perpetuar essa minha missão de vida!”

Pai Rodrigo Queiroz

E este não é apenas mais um livro sobre religião. “Umbanda para Iniciantes: Uma Tour pelo Terreiro” representa um marco na literatura nacional, sobretudo quando falamos da temática Umbanda.

Realidade aumentada na Umbanda

Utilizando o recurso de realidade aumentada, a obra tem o cuidado de acolher e apresentar o Terreiro de Umbanda para todos aqueles que desejam conhecê-lo umbandistas ou não, novos e antigos na religião.

Um gostinho do que espera por você em “Umbanda para Iniciantes”

Este recurso proporciona uma experiência imersiva, onde o leitor é convidado a caminhar pelo Terreiro, sentir a energia vibrante dos assentamentos e testemunhar de perto os rituais ancestrais da Umbanda. Uma experiência única e reveladora que transcende as páginas.

Prepare-se para uma jornada espiritual sem sair do lugar!

Receba um exemplar desta obra na sua casa!

Da tronqueira aos rituais mais íntimos, a obra guia seus leitores através dos mistérios profundos desta fé genuinamente brasileira. Uma jornada espiritual sem sair do lugar, que transcende as linhas e promete tocar o coração de quem se aventura por suas páginas.

Não há dúvidas de que a comemoração de quatro décadas da Bienal do Livro do Rio de Janeiro foi um marco na história do evento e na vida pessoal de Pai Rodrigo. “Umbanda para Iniciantes: Uma Tour pelo Terreiro” é o primeiro título da coleção Umbandalogia que chegará em breve nas melhores livrarias do Brasil.

Sarah Gomes

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade