Lançamento Exu Não é Diabo na Livraria Cultura, Av. Paulista, Conjunto Nacional
27 de agosto de 2018
Planos de Governo Presidenciáveis eleições 2018
19 de setembro de 2018
Exibir tudo

Encontro Turma 01 de Iniciação à Magia aconteceu neste domingo

Iniciação à Magia é o mais novo estudo da Umbanda EAD. Nele as aulas são divididas entre os sacerdotes Alexandre Cumino e Rodrigo Queiroz. Cada um dissertando sobre a sua área de aprofundamento sobre a Magia.

Pai Alexandre Cumino traz um recorte mais histórico e cientista da magia, existente por entre outras culturas e épocas. Rodrigo Queiroz costura todo esse aporte, relacionando ao que nós vivemos na Umbanda.

Não é a primeira vez que os sacerdotes criam algo em conjunto. Em 2017 partindo de conversas e debates sobre a questão da caridade na Umbanda, lançam o livro Caridade: Amor e Perversão.

Iniciação à Magia é um curso de 4 meses com aulas em blocos únicos. O pré-requisito para o ingresso é ter feito qualquer turma de Teologia de Umbanda com Pai Alexandre Cumino, apresentando certificado de conclusão.

Neste domingo (16), no Colégio Pena Branca, terreiro de Umbanda dirigido Pai Alexandre Cumino em São Paulo, aconteceu o encontro presencial da primeira turma de Iniciação à Magia. Sessenta alunos dos mais variados estados do país, marcaram presença. Na lista temos Bahia, Goiás, Sergipe, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro..!

Pensando no tamanho que é o nosso país, é quase uma viagem internacional vir de um estado à outro.

Durante o encontro os sacerdotes ministraram palestra e desenvolveram uma dinâmica especial ao grupo. Para quem se interessa em ingressar na próxima turma de Iniciação à Magia e ainda não tem Teologia de Umbanda com Pai Alexandre Cumino. Amanhã inicia uma nova turma do estudo.

Clique aqui e saiba mais > http://www.umbandalogia.com.br/aula-orixa

Axé!

Texto: Júlia Pereira

Imagem: Thaís Helena

Estudos com inscrições abertas pelo
umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do estudo e/ou produto
Pedimos para que os irmãos que desejem compartillhar os textos desse blog creditem a fonte lincando para o nosso endereço.
Informação da fonte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.