Encontro Turma 01 de Iniciação à Magia aconteceu neste domingo

Iniciação à Magia é o mais novo estudo da Umbanda EAD. Nele as aulas são divididas entre os sacerdotes Alexandre Cumino e Rodrigo Queiroz. Cada um dissertando sobre a sua área de aprofundamento sobre a Magia.

Pai Alexandre Cumino traz um recorte mais histórico e cientista da magia, existente por entre outras culturas e épocas. Rodrigo Queiroz costura todo esse aporte, relacionando ao que nós vivemos na Umbanda.

Leia Também: Ponto Riscado, a Magia dos Símbolos de Umbanda

Não é a primeira vez que os sacerdotes criam algo em conjunto. Em 2017 partindo de conversas e debates sobre a questão da caridade na Umbanda, lançam o livro Caridade: Amor e Perversão.

Iniciação à Magia é um curso de 4 meses com aulas em blocos únicos. O pré-requisito para o ingresso é ter feito qualquer turma de Teologia de Umbanda com Pai Alexandre Cumino, apresentando certificado de conclusão.

Neste domingo (16), no Colégio Pena Branca, terreiro de Umbanda dirigido Pai Alexandre Cumino em São Paulo, aconteceu o encontro presencial da primeira turma de Iniciação à Magia. Sessenta alunos dos mais variados estados do país, marcaram presença. Na lista temos Bahia, Goiás, Sergipe, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro..!

Pensando no tamanho que é o nosso país, é quase uma viagem internacional vir de um estado à outro.

Durante o encontro os sacerdotes ministraram palestra e desenvolveram uma dinâmica especial ao grupo. Para quem se interessa em ingressar na próxima turma de Iniciação à Magia e ainda não tem Teologia de Umbanda com Pai Alexandre Cumino. Amanhã inicia uma nova turma do estudo.

Clique aqui e saiba mais!

Axé!

Texto: Júlia Pereira

Imagem: Thaís Helena

Estudos com inscrições abertas pelo
umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do estudo e/ou produto
Pedimos para que os irmãos que desejem compartillhar os textos desse blog creditem a fonte lincando para o nosso endereço.
Informação da fonte!

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade