Teologia de Umbanda 2017
A Travessia, encerrou os estudos da primeira turma de Teologia de Umbanda – Jornada.
Há dez anos Teologia de Umbanda é oferecida de forma on-line pela Umbanda EAD. No início quem o conduzia era Pai Rodrigo Queiroz. A partir da terceira turma quem passa a ministrar é Pai Alexandre Cumino.
Hoje já são mais de 6 mil alunos formados no estudo que disseca a religião, suas influências, crenças e estrutura de culto.
Em janeiro de 2017, 1800 pessoas iniciaram seus estudos. No início deste ano 820 desses alunos concluíram sua Jornada.
O evento que aconteceu neste sábado (24) no Teatro Renaissance, São Paulo, contou com a presença de 200 formandos. Na ocasião Pai Rodrigo Queiroz abriu a palavra, questionando sobre a Umbanda que vivemos e como, ao considera-la uma religião livre, podemos entender o que a representa e o que não faz parte da sua crença.
Veja também: 2º encontro presencial Umbanda EAD acontece na Paulista
Neste momento ele também apresenta o novo lançamento da plataforma, o aplicativo gratuito Umbanda EAD. Agora, todo mundo que nos acompanha pode ter tudo organizado no seu dispositivo móvel. Além de receber conteúdos exclusivos – textos do Blog, vídeos e extras – disponibilizados apenas pra quem tiver o app.
Instale para ANDROID:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.appuead
Instale para iOS:
https://itunes.apple.com/br/app/umbanda-ead/id1359956286…
Em seguida Pai Alexandre Cumino tomou a palavra, promovendo um bate-papo sobre a Umbanda e realizando uma meditação com os participantes.
Não importa o que você vê na matéria, importa o que você sente. Aqui hoje é o nosso terreiro.
Pai Alexandre Cumino
Leitores, temos novidades! Para quem concluiu a Teologia de Umbanda – Jornada, este ano poderá ingressar no novo estudo da plataforma: Iniciação à Magia de Umbanda. A primeira turma está prevista para julho e o estudo será desenvolvido e mentorado por Pai Alexandre Cumino e Pai Rodrigo Queiroz. Saiba mais > www.umbandalogia.com.br/magia <
Quem perdeu as inscrições desse ano de Teologia, pode se cadastrar na lista de espera para 2019 > CLIQUE AQUI <
Texto:
Júlia Pereira
Foto:
Thaís Queiroz