record-iurd-umbanda-candomble
Julgamento contra recurso de sentença do programa 'Mistérios' da Record acontece dia 14! Saiba como participar!
2 de dezembro de 2017
hedio_umbanda_ead
Record pede adiamento do julgamento do direito de resposta as religiões de matriz afro
6 de dezembro de 2017
Exibir tudo

6 coisas que Pai Rodrigo Queiroz precisa contar a você que vai ler Exu do Ouro #estejadesperto

exu-do-ouro-lancamento

Entrevista com Pai Rodrigo Queiroz por Júlia Pereira

 

1 – Qual é a primeira coisa a se pontuar pra quem pretende iniciar a leitura de Exu do Ouro – Consciência Próspera?

 

É importante dizer que esta obra é um presente para quem busca um entendimento fundamental sobre dois temas correlacionados: Exu do Ouro, sua origem, fundamento e campo de atuação e Prosperidade que transcende o senso comum enquanto ganho financeiro. De modo que não é objetivo desta obra tratar de “curiosidades bobas” do tipo receitinhas temática na força do Exu do Ouro.

 

2 – O que o leitor vai encontrar em cada capítulo do livro? 

 

É revelado uma ciência sobre a origem daquilo de chamamos de Fluxo Prosperador, um magnetismo que flui por todos nesta realidade material e que tem o papel de ser a energia propiciatória. Ao mesmo tempo que entendemos o papel do Guardião Exu do Ouro.

Depois da fundamentação o leitor se depara com as etapas de entendimento sobre o alicerce e os pilares que sustentam nossa realidade em função do nosso padrão comportamental, emocional, espiritual e mental.

 

3 O livro Exu do Ouro equivale ao Treinamento Exu do Ouro?

 

Não, o livro é o material de apoio obrigatório para o Treinamento e através do livro é proposto uma dinâmica de sete dias para que o leitor possa já “degustar” este despertar e se aproximar da força de Exu do Ouro. Já o Treinamento são 49 dias com meu acompanhamento diário num processo duro e disciplinado numa odisséia de autoconhecimento.

 

4Quando o leitor se depara com a afirmação que Exu do Ouro é na verdade a proposta de um novo relacionamento com a vida, de uma mudança de comportamento, como a obra se articula pra tornar isso vivo no cotidiano do leitor?

 

A obra foi montada pensando num mini-treinamento, são 7 etapas onde após a leitura conceitual do tema é sugerido ao leitor pausa e uma dinâmica prática de firmeza simples afim de aproximar o indivíduo com a energia e dar tempo de assimilação.

 

5Vou me tornar rico após a leitura? Por que a obra se difere de um manual para atrair prosperidade?

Estará enriquecido de si, para um novo olhar sobre a vida e terá um norte de como fazer, por onde a prosperidade e a abundância fluir para uma vida de sucesso e felicidade.

 

6O que a linha dos Guardiões Exu do Ouro trouxe por meio desse compilado de saberes, está presente em quais momentos da sua vida pessoal? Existe algum exemplo claro (atual) que você considere importante dizer?

Esta linha tem uma atuação peculiar, muito distinta em relação a todas as outras, atuam diferentemente neste fluxo que permeia a todos encarnados em todos os campos da vida. A melhor compreensão para isso realmente é só mergulhando nesta leitura.

 

 

Leitores, três notícias calientes para vocês: 

1 – A Semana gratuita Exu do Ouro está com inscrições abertas! :O De 05 a 09 de Fevereiro você vai poder ter acesso ao material 100% on-line e gratuito. Por meio deste link > exudoouro.com.br você acessa a página de inscrição! 🙂 Atenção: as vagas são limitadas!

exu-do-ouro-semana-gratuita

1 – Na terramystica.com.br você consegue adquirir o Kit Exu do Ouro, que é o conjunto dos materiais utilizados nas firmezas indicadas no livro. O valor do kit é R$ 64,90. E como a loja é on-line você recebe na sua casa 🙂 obs: o Kit não contempla o livro!

kit-exu-do-ouro

 

3 – Exu do Ouro – Consciência Próspera está disponível para compra no site da saraiva.com.br e também na terramystica.com.br

 

Estudos com inscrições abertas pelo
umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do estudo e/ou produto
Pedimos para que os irmãos que desejem compartillhar os textos desse blog creditem a fonte lincando para o nosso endereço.
Informação da fonte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Ei!🖐🏽
Continue em contato  
Receba com exclusividade infos sobre Umbanda
Escolha fazer parte do grupo de leitores e descadastre-se quando quiser. Axé!
close-link