Pré-venda livro Exu do Ouro – Consciência Próspera

Quando você faz algo, influenciado pelo o que outras pessoas fazem, mas que, se alguém fizesse isso pra você, julgaria condenável, então você é desonesto.
exu-do-ouro-02
Treinamento Consciência Próspera

A mais recente obra de Pai Rodrigo Queiroz, Exu do Ouro – Consciência Próspera, é fruto de sua experiência na assimilação e organização de conteúdo para o Treinamento Consciência Próspera. Diferente dos demais estudos oferecidos pela plataforma Umbanda EAD, o treinamento Exu do Ouro, traz como proposta a reforma íntima, sendo considerado pelo próprio autor como 49 dias para o Rito de Passagem.

Na literatura, reúne-se a essência do que é proposto durante o treinamento e por isso é fortemente indicada a todos que se encontram exaustos de suas armadilhas pessoais e que neste momento decidem por, nutrir uma nova consciência de vida.

O empoderamento de Exu do Ouro é trazer à luz a compreensão que a consciência próspera pode ser acessada por todos e as condições para que isso aconteça, não está nas buscas externas e sim, primeiro, no despertar de si.

Dinâmicas guiadas para a reflexão e o autoconhecimento permeiam o texto, que sinaliza ao leitor a forma como o livro deve ser apreciado. Desta forma, estão indicadas durante a narrativa o momento exato em que se deve dar uma pausa na leitura e após quanto tempo é apropriado que retome-a, assim como, quais práticas precisarão ser realizadas durante essas pausas.

 

Exu do Ouro

Indo de encontro com o que prega-se como virtuoso na maioria das crenças, a regência de Exu do Ouro busca trazer a reflexão sobre nossos ganhos e a forma com que nos relacionamos com a energia do dinheiro.

Nessa concepção não enxergamos o dinheiro como algo que corrompe o homem ou que traz junto dele a ganância, a desonestidade, a cobiça dentre outros aspectos negativos comumente relacionados ao ganho material, mas sim, a um elemento portador da energia que faz o fluxo da prosperidade acontecer em nossa realidade.

Exu do Ouro irá retomar sempre a questão da lucidez e do autoaconselhamento como a via da prosperidade plena.

Tem pessoas que tem muito dinheiro e não tem amizade.. não é bem quisto na família, é insuportável, não tem sociabilidade. Exu do Ouro nos ensina que precisamos avaliar e perceber constantemente a nossa realidade concreta humana, onde eu posso ser bom em algo, mas se eu não me relaciono bem, nem meu conhecimento técnico vai me fazer conseguir um emprego (ou me manter nele).

Pai Rodrigo Queiroz em Treinamento Exu do Ouro

A falange dos Guardiões do Ouro, vêm para nos fazer pensar sobre a forma pela qual estamos buscando ser atratores do fluxo energético econômico e como isso está intrinsecamente ligado ao nosso emocional, espiritual, mental e material.

Para Exu do Ouro não há vida próspera, sem uma consciência próspera. E o que isso quer dizer?

Com essa afirmação observamos que ser feliz ou próspero é o resultado de um conjunto de ações e decisões que executamos diariamente. Sendo assim, o modo que nos relacionamos com nós mesmos e com o outro dirá também a nossa relação com o fluxo.

 


A Pré-venda do livro Exu do Ouro – Consciência Próspera está com 30% de desconto pelo site da livraria Saraiva até::: dia 12/12
CLIQUE AQUI e GARANTA SEU EXEMPLAR

 

Texto:

Júlia Pereira

Imagem:

Umbanda EAD

Editora Academia

Estudos com inscrições abertas pelo
umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do estudo e/ou produto
Pedimos para que os irmãos que desejem compartillhar os textos desse blog creditem a fonte lincando para o nosso endereço.
Informação da fonte!

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade