D E S P E R TO #08

Servindo-se de abordagens presentes na Filosofia e com a proposta de fomentar o pensamento crítico do que vive-se na Umbanda atualmente | D E S P E R T O | é o primeiro programa AO VIVO de periodicidade semanal via facebook que tem como enfoque a busca pelo desenvolvimento consciencial dentro da religião.

Veja bem leitor, quando dizemos primeiro programa ao vivo sobre a religião, estamos lhes contando que por trás da sequência de vídeos que serão disponibilizadas ao público no decorrer dessa série de 11 Episódios, há o trabalho de uma equipe inteira na produção de cenário, pautas, textos, pesquisa, produção, roteiro dentre outros aparatos necessários para que se ofereça aos seguidores da Umbanda EAD algo pertinente e de qualidade, configurando assim a real produção de um programa.

Continuaremos com as transmissões ao vivo esporadicamente e fora dessa programação, porém a proposta do  | D E S P E R T O | é realmente a de ser um programa de Umbanda desenvolvido para o facebook com horário fixo, apresentador e inserções durante sua apresentação.

** HOJE ** Pai Rodrigo Queiroz se propõe a falar sobre ENCARNAÇÃO. Isso mesmo leitor, vamos dedicar um episódio da temporada para ponderar sobre nossa vida terrena. Então antes de nos ocuparmos pensando em quem fomos em vidas passadas ou mesmo pra onde iremos após o desencarne, a preocupação agora é falar sobre nossa morada terrena.

Para isso Pai Rodrigo parte de uma afirmação colocada por Pai Rubens Saraceni em Gênese Divina de Umbanda Sagrada.

Mas todas as doutrinas pregam fuga da Terra e a busca incessante do paraíso perdido, esquecendo-se de ensinar que esta nossa morada é divina e deve ser vista e entendida como tal, única, sendo que outra exatamente igual não existe em toda Criação Divina.

SOBRE AS TRANSMISSÕES:
Quando?

Todas as sextas-feiras às 10:30hr da manhã pela fanpage da Umbanda EAD

Não posso nesse horário, o que faço?

Todos os episódios de | D E S P E R T O | são disponibilizados no canal do youtube em no máximo um dia após a transmissão.

Para receber notificações sobre as transmissões ao vivo da página acesse >> pages.rdstation.com.br/smslive <<

 

Texto: Júlia Pereira

Imagem: Pedro Belluomini 

BLOG_LOGO_00000

Cursos com inscrições abertas pelo
www.umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso e/ou produto
Pedimos aos irmãos que desejem compartillhar os textos desse blog creditem a fonte lincando para o nosso endereço

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade