Sri Prem Baba retorna ao Brasil e participa de festival nesse domingo

Junto dessas tendências neste ano, o festival contará com a palestra 'Conversa sobre Propósito' apresentada por Sri Prem Baba, mestre espiritual brasileiro, reconhecido..

O Festival Path é o maior evento de inovação e criatividade do país, cujo objetivo é trazer no formato de painéis, entrevistas, workshops, falas, shows, feiras gastronômicas, festivais de filmes documentais, exposição de artes dentre outros, o que está acontecendo de mais moderno e atual por entre as redes e interações sociais. 

Junto dessas tendências neste ano, o festival contará com a palestra ‘Conversa sobre Propósito‘ apresentada por Sri Prem Baba, mestre espiritual brasileiro, reconhecido e nomeado há 36 anos pelo guru e mestre indiano Sri Hans Raj Sachcha Baba Maharajji.

Prem Baba, cujo nome significa “auspicioso” (sri), “amor divino” (prem) e “pai” (baba) faz parte do movimento Awaken LOVE, um projeto global que hoje se concentra em por em ação 6 tipos de valores: honestidade, auto-responsabilidade, gentileza, dedicação, serviço e beleza, que segundo a Awaken LOVE são virtudes da alma que se encontram perdidas na sociedade.

Livro Propósito – A coragem de ser quem somos

Por que existimos? Qual é a nossa missão durante esta vida?

Essas são algumas das indagações de uma das mais recentes obras de Prem Baba. No livro o autor se concentra em destrinchar os principais anseios do ser humano, propondo que a solução para as crises existenciais da sociedade esteja no diálogo amoroso.

Desta forma o mestre espiritual aponta a jornada que precisará ser trilhada aos que desejam encontrar a si mesmo e assim entender o propósito de sua existência.

Como nenhuma descrição da obra é suficiente para expor tudo o que ela acresce, colocaremos um trecho de “Propósito – a coragem de ser quem somos”

A ideia de que somos apenas um corpo combinada à crença de que somos superiores a tudo é o que sustenta a indiferença diante da destruição do nosso planeta e o ceticismo em relação à espiritualidade. Desconsiderando até mesmo as descobertas não tão recentes da Física, continuamos cultivando uma visão estritamente materialista da vida. Enquanto indivíduos e sociedade, seguros negando a existência de um espírito único que dá vida e interconecta todos os seres vivos e a natureza.

Propósito/Sri Prem Baba; Rio de Janeiro: Sextante, 2016

Serviço:

O evento acontece entre 6 e 7 de Maio em São Paulo e a compra de ingressos é realizada pelo www.festivalpath.com.br.

A exposição de Sri Prem Baba acontece no domingo 07 de Maio às 17:45 no Teatro Cetim e a capacidade máxima é de 600 lugares. 

Lembrando que o Festival Path dispõem aos seus participantes uma ampla grade de atividades que acontecem ao mesmo tempo, sendo o ingresso válido para todas elas.

Recomenda-se que cada pessoa monte sua própria agenda para aproveitar ao máximo as apresentações, para isso no site você encontra a agenda interativa que possibilita ao participante a escolha das atrações que deseja participar passando o mouse na frente da atividade e clicando em “incluir na agenda”.

 

 

Texto: Júlia Pereira 

Informações:

www.festivalpath.com.br

www.sriprembaba.org

Imagem: site oficial Sri Prem Baba

BLOG_LOGO_00000

Cursos com inscrições abertas pelo
www.umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso e/ou produto
Pedimos para que os irmãos que desejem compartillhar os textos desse blog creditem a fonte lincando para o nosso ender

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade