Ensinamentos de Chico Xavier se transformam em quadrinhos da Turma da Mônica

Durante uma conversa Cebolinha indaga que Dorinha tenha "superpoderes" e nesse momento André passa a contar a história de Chico Xavier e suas lições de vida.

Livro

Nesse mês um dos mais conhecidos e respeitados médiuns do Brasil completaria 107 anos e em comemoração a data a Maurício de Sousa Produções e a Editora Boa Nova escolhem o mês para lançar a obra que reúne 25 ensinamentos de Chico Xavier adaptados aos roteiros dos famosos quadrinhos da Turma da Mônica.

Segundo o informativo G1 os escritores Luís Hu Rivas e Ala Mitchell, relatam que a produção do livro durou aproximadamente um ano e englobou três etapas de produção: seleção dos ensinamentos do médium, entrevistas com o filho de Chico, Eurípedes Higino e mais pessoas que acompanharam seu trabalho e por fim a avaliação de conteúdo pela Maurício de Sousa.

Na história a Turma da Mônica partilha de uma piquenique no parque, então na narrativa acrescenta-se um personagem o André , primo do Cascão.

Durante uma conversa Cebolinha indaga que Dorinha tenha “superpoderes” e nesse momento André passa a contar a história de Chico Xavier e suas lições de vida. Durante o gibi os leitores irão se encontrar até com Emmanuel, guia espiritual de Chico.

Lançamento em São Paulo

O pré-lançamento do livro “Chico Xavier e seus ensinamentos” aconteceu no último sábado (01/04), no Grupo Espírita das Preces localizado na cidade de Uberaba-MG.

Neste sábado (08/04) acontece em São Paulo o lançamento oficial da obra. No evento serão distribuídas 50 senhas (mediante apresentação de comprovante de compra do livro no evento) para as pessoas que desejem participar da sessão de autógrafos com os autores da obra e o cartunista Maurício de Sousa.

Serviço

08 de Abril – Sábado às 15 Horas

Lançamento do Livro Turma da Mônica – Chico Xavier e seus ensinamentos, com seus autores e Maurício de Sousa para uma sessão de Autógrafos.

Local: Shopping Center Norte – Travessa Casalbuono, 120 – Loja 414 – Vila Guilherme-SP

 

 

https://www.facebook.com/boanovaed/videos/1378011452255259/

 

Links úteis:

Site Editora Boa Nova

 

BLOG_LOGO_00000

Cursos com inscrições abertas pelo
www.umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso e/ou produto
Pedimos para que os irmãos que desejem compartillhar os textos desse blog creditem a fonte lincando para o nosso endereço

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade