SP RECEBE ESPETÁCULO UMBANDISTA EM JANEIRO

2017 já vai começar com o pé direito, na primeira quinzena do ano o Teatro Brigadeiro recebe o 1º stand-up umbandista do Brasil: Humor de Santo.

No palco Paulo Mansur, comediante e administrador da página Papo da Banda (clique aqui e saiba mais) traz para o ambiente do teatro, para o universo das artes cênicas e mais precisamente para o humor a vivência e características da religião de Umbanda. 

Quando criei o Humor de Santo, sempre tive muito claramente na minha cabeça: “Não quero um show “catequizador” (odeio gente que tenta te converter), mas também não quero um show exclusivista.” Eu quero que quem vá ao Humor de Santo, tenha uma excelente noite, que ria muito, e fale como a noite foi agradável e divertida. E pouco me importa de onde essa pessoa veio, sua religião, ou qualquer outra coisa. No meu espetáculo, ela é meu público, sou absurdamente grato por cada um que aparece lá, e quero oferecer o melhor que posso naquele momento.

hs

Após a temporada em Brasília e Curitiba o espetáculo inaugura a agenda do próximo ano em São Paulo capital. E pra quem é aluno do Umbanda EAD tem notícia boa por aí::

“Isso mesmo: Alunos Umbanda EAD pagam meia entrada em compras feitas na bilheteria. É só chegar na bilheteria e dizer que é aluno da Plataforma!”

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=30hYxaeJ72M&feature=youtu.be

Serviço:

Dias 14 e 15 de Janeiro de 2017
Teatro Brigadeiro
Av. Brig. Luis Antônio,884, Bela Vista

Ajude quem precisa!

Meia entrada para doadores de 1 kg de alimentos não perecíveis, agasalhos, fraldas (adulto e infantil) e materiais de consultório (gaze,luvas cirúrgicas e esparadrapo)

Classificação indicativa: 12 anos

INFORMAÇÕES : 11. 3115-2637 / 11. 3107.5774

 

BLOG_LOGO_00000

Cursos com inscrições abertas pelo
www.umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso e/ou produto
Pedimos para que os irmãos que desejem compartillhar os textos desse blog creditem a fonte lincando para o nosso endereço

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade