32 ERVAS PARA BANHOS E DEFUMAÇÕES NA FORÇA DE OXALÁ

Ervas quentes, mornas e frias que fazem parte do magnetismo vegetal que vibra o mistério de Pai Oxalá.
oxala

Neste mês estamos vivendo novamente a egrégora do tempo de Natal. E na semana que antecede o dia 25 nada melhor do que se ligar à essa força conectando-se ao mistério da fé regido por Pai Oxalá. O conteúdo abaixo faz parte do estudo Ervas na Umbanda, ministrado e desenvolvido por Adriano Camargo, O Erveiro da Jurema.

OXALÁ é o Trono Natural da Fé e seu campo de atuação preferencial é a religiosidade dos seres, aos quais ele envia o tempo todo suas vibrações estimuladoras da fé individual e suas irradiações geradoras de sentimentos de religiosidade.

ERVAS QUENTES:

Verbos atuantes nas ervas quentes:

Descarregar, punir, redimir, resfriar, retificar, retrair, esterilizar, tragar, cristalizar (no sentido de paralisar), assumir (responsabilizar)

 

ERVAS MORNAS:

 

Verbos atuantes nas ervas mornas:

Pacificar, abrandar, amparar, compreender, clarear, conceder, congregar, homogeneizar, irradiar, perdoar, solucionar, restituir, vitalizar, vivificar, beneficiar 

 

ERVAS FRIAS

Verbos atuantes nas ervas frias:

Prover, acrescentar, construir, cristalizar (no sentido de fundamentar), começar, determinar, levantar, amadurecer, constituir 


Links úteis: 

Para adquirir essas e outras ervas prontas para o banho ritualístico e produzidas por Adriano Camargo CLIQUE AQUI e navegue pelo terramystica.com.br lá você encontra também uma combinação pronta de ervas na força de Pai Oxalá. 

Imagem: Pixabay 

Estudos com inscrições abertas pelo
umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do estudo e/ou produto
Pedimos para que os irmãos que desejem compartillhar os textos desse blog creditem a fonte lincando para o nosso endereço.
Informação da fonte!

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade