PRECE AO ANJO DA GUARDA

Meu companheiro de todas as horas; amigo de todos os momentos, tanto os de alegria como o de sofrimento; guia meus passos, meus pensamentos e minhas ações; cria em redor de mim um círculo de defesa contra os fluidos, influências ou interferências que possam afetar-me o corpo ou a mente; ajudando-me também estarás te ajudando, num intercâmbio de amor, de paz e de compreensão; “sê” o meu porta-voz diante de outros espíritos superiores para que me dirijam na solução dos meus problemas físicos-espirituais.

Agradeço-te sinceramente toda a assistência que me prestaste, toda a orientação que imprimiste à minha vida, socorrendo-me nas horas aflitivas, consolando-me nas épocas de amargura e sugerindo-me a prática do amor e da caridade.

Que Deus te dê mais luz, força e poder como recompensa pelo esforço, dedicação e afeto que demonstras no cumprimento de tão importante missão.

 

 

 

obs: essa oração pode ser feita diante de uma vela branca de 7 dias para firmar o anjo da guarda em sua casa. Atenção: silencie, concentre-se e qualquer que seja a oração feita diante da vela, faça-a sempre com a mente livre de pensamentos negativos. A chama da vela irá comunicar e estabelecer um elo de ligação com o que condiz com as nossas intenções. Saiba mais sobre isso em: Vela pra que te quero?

 


 

 

Oração retirada do livro: Preces Para Todos os Momentos, Tríade Editorial, 1987, Edson Orphanake. 

Imagem: Pixabay

 

BLOG_LOGO_00000

Cursos com inscrições abertas pelo
www.umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso e/ou produto

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade