ALUNOS UMBANDA EAD TEM MAIS DE 50% DE DESC. EM STAND-UP UMBANDISTA

O espetáculo Humor de Santo chega à São Paulo no dia 06/10 e quem é aluno do Umbanda EAD tem desconto especiaaal! 

Se você é aquela pessoa que adora quando um evento anuncia que estudante paga meia, se você é umbandista e melhor::: é aluno do Umbanda EAD então essa é a sua oportunidade! O espetáculo Humor de Santo – primeiro Stand-Up Umbandista do Brasil – chega na capital com promoção especial para quem é aluno da plataforma. Se quem é estudante paga meia entrada (R$25,00) estudante do Umbanda EAD paga menos que a metade (R$20,00)!!

Mas, atenção! >>  a promoção é válida somente para compra de ingressos na bilheteria, a opção para pagamento pela internet não contempla esse desconto.

O Umbanda EAD tem prazer em dedicar apoio, incentivo e visibilidade para toda manifestação de arte do país. O trabalho que Paulo Mansur e equipe tem dedicado, colabora não só como um produto cultural de qualidade, mas também para a evidência da religião para adeptos e não adeptos. Para saber mais sobre o seu trabalho leia a entrevista do humorista para o blog.

hds_01
Serviço:

Dia 6 de Outubro – 21h

Teatro Brigadeiro

Av. Brig. Luis Antônio,884, Bela Vista

Ajude quem precisa!

Meia entrada para doadores de 1 kg de alimentos não perecíveis, agasalhos, fraldas (adulto e infantil) e materiais de consultório (gaze,luvas cirúrgicas e esparadrapo)

Classificação indicativa: 12 anos
INFORMAÇÕES: 11. 3115-2637 / 11. 3107.5774

Clique no vídeo e saiba como participar da promoção >

https://www.youtube.com/watch?v=ZdJUcReRZ5I&feature=youtu.be

Texto: Júlia Pereira

Imagem: Carol Viana

 

BLOG_LOGO_00000

Cursos com inscrições abertas pelo
www.umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso e/ou produto

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade