Com a palavra: os alunos de Exu – O guardião da Luz

O estudo Exu – O Guardião da Luz terá início na quinta-feira (19/10) e para relembrar a turma anterior repostamos aqui, os depoimentos dos alunos ingressos no ano anterior. 

Em decorrência do grande número de depoimentos que estamos recebemos via e-mail, na plataforma e/ou dentro do grupo no facebook resolvemos aproveitar todo esses relatos e ainda presentear as pessoas que fazem questão de nos responder com tanta gratidão.

Então, dentro do grupo de alunos do facebook foi lançado uma promoção relâmpago para os alunos que estão cursando Exu – O Guardião da Luz. Abrimos o WhatsApp do Umbanda EAD para que os alunos enviassem esses depoimentos em forma de vídeo e desses, 7 vídeos foram selecionados para ganhar o livro Exu – O mistério revelado (bibliografia indicada no estudo).

Confira o que os nossos alunos estão falando sobre o estudo!

 


 

Texto:

Júlia Pereira

Ilustra:

Pedro Belluomini

 

Cursos com inscrições abertas pelo
umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso e/ou produto
Pedimos para que os irmãos que desejem compartillhar os textos desse blog creditem a fonte lincando para o nosso endereço.
Informação da fonte!

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade