Prece para os médiuns

 

Dom, 14 de Agosto, 2016

Deus todo-poderoso, permiti os bons espíritos na comunicação que solicito, preservai-me da presunção de crer-me ao abrigo dos maus espíritos; do orgulho ou da vaidade que me cegaria, iludindo-me quanto ao valor das comunicações que obtenha; de todo e qualquer sentimento contrário ao espírito da caridade para com todos os meus irmãos, e especialmente para com todos os médiuns. 

Se eu for induzido ao erro, inspirai a outrem o pensamento de me avisar e a mim, a humanidade para aceitar com reconhecimento a advertência e tomar para mim mesmo os conselhos e as instruções que me ditarem os Vossos espíritos.

Permiti que eu nunca seja levado a abusar ou, de qualquer modo, a envaidecer-me com a faculdade que, para meu benefício, fizestes a graça de me conceder; antes eu vo-lo peço, meu Pai, retirai-a do que consintais que seja desviada do seu fim providencial, que é o bem de todos e o meu próprio adiantamento moral.

*Trecho extraído do livro Preces Espíritas Para Todos os Momentos, Ed. Madras, Cleuza M. Veneziani Costa, Silvana Veneziani Costa, Sonia Veneziani Costa.

Umb_EAD_2014

Cursos com inscrições abertas pelo
www.umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777

obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso e/ou produto

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade