Falta 1 DIAAA

Qua, 10 de Agosto, 2016

Agora é sério, amanhã está dada a largada para os estudos do curso Exu – O Guardião da Luz. Ainda dá tempo de se cadastrar pelo umbandaead.com.br e conferir tudo de novo que essa turma vai desfrutar.

Um dos novos recursos de aprendizado do nossos cursos são as animações e infográficos. Para vocês terem uma noção até a trilha sonora (a música da abertura e tema) é feita exclusivamente para a plataforma Umbanda EAD, ou seja, você não vai escutar nossa abertura em nenhum outro portal.

Tudo isso é produzido com muito estudo e pesquisa levando em consideração comentários dos próprios alunos, como por exemplo “a música tá muito alta” “Tá incomodando a vinheta final do Terra Mystica” enfim, esses são alguns dos comentários que nós já recebemos sobre nosso conteúdo, e como a voz do povo é voz de Olorum tratamos de readaptar tudo isso (pode conferir).

Brincadeiras à parte, nesse texto queremos elucidar que o curso terá novidades, que vão desde nossos preciosíssimos ebooks e conteúdo animado até os vários outros recursos que nós já divulgamos ao longo dessa semana na contagem regressiva do Blog.

Tudo o que está surgindo de novo em nossa plataforma (e tem muita coisa por vir) parte do desejo de facilitar a aprendizagem dos nossos alunos sem perder a profundidade do conteúdo apresentado.

Vivemos sempre em busca do novo, do atual, do que ainda está fresco ao grande público e paralelo à isso procuramos levar aos alunos o conhecimento que vem da fonte. Acima de tudo trabalhamos para que cada um desse alunos sejam inspiração para os outros que virão.

Falta muito pouco para o início do curso (11/08), aproveitamos para lembrar também que o download gratuito do ebook Eu Sou Exu se encerra amanhã, para garantir o seu exemplar acesse umbandaead.com.br/eusouexu.

 

Texto:

Júlia Pereira

Imagem:

Pedro Belluomini

 

Cursos com inscrições abertas pelo
umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777
obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso e/ou produto
Pedimos para que os irmãos que desejem compartillhar os textos desse blog creditem a fonte lincando para o nosso endereço.
Informação da fonte!

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade