Oferendas na Umbanda é assunto na Revista Mundo Estranho deste mês

Qua, 3 Ago, 2016

Rituais Sobrenaturais é o tema da revista Mundo Estranho deste mês e uma das matérias da capa aborda uma questão conhecida pelo público umbandista: as oferendas aos orixás. A revista é conhecida por tratar de assuntos que sempre intrigam e despertam curiosidade nos leitores. Veja abaixo uma das páginas que compõe a edição especial de aniversário do informativo, e se você tiver um óculos 3D conseguirá visualizar por entre as ilustrações imagens escondidas da cena.

MundaEstranho_02

Para quem for conferir a matéria destacamos apenas um pequeno erro no ítem 3 “Álcool e Fumacê” (pág. 21). O copo de pinga, o charuto e a vela preta são oferecidos ao guardião (no momento em que a pessoa chega ao local) e não ao orixá como está escrito. A consultoria da matéria é do sacerdote e diretor do Umbanda EAD Pai Rodrigo Queiroz, que também é o tutor do curso Oferendas na Umbanda na plataforma.


MundaEstranho_01
Quer saber mais sobre Oferendas? Temos mais conteúdo sobre o tema aqui no Blog! ExploreClassificação dos Elementos Naturais nas OferendasFunção das Oferendas e 5 Dicas para Oferendas Ecologicamente Corretas.

Texto: Júlia Pereira

Fotografia: Pedro Belluomini

 

Umb_EAD_2014

Cursos com inscrições abertas pelo
www.umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777

obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso e/ou produto

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade