Como ser avisado das transmissões ao vivo da plataforma Umbanda EAD?

Qua, 29 de Mar, 2016

Para quem acompanha a página do Umbanda EAD, e também para toda comunidade umbandista e/ou espiritualista, Pai Rodrigo Queiroz, além do novo programa Umbanda em Trânsito – disponível no youtube – também entrará ao vivo pela página do Umbanda EAD para conversar sobre assuntos que envolvem nossa amada Umbanda.

A iniciativa busca uma maior interatividade entre os alunos, a galera que nos acompanha, simpatizantes e/ou quem está apenas em busca de conhecimento sobre a religião e suas ramificações. Também tem como objetivo mostrar um pouco das novidades e bastidores do Umbanda EAD.

CLIQUE AQUI e assista como foi a transmissão ao vivo do novo curso de Alexandre Cumino, Orixás na Umbanda.

Quando vai ao ar?

Bom, não será estabelecido um dia ou hora para acontecer, então para você ficar por dentro de todas as transmissões e esclarecer as dúvidas sobre o assunto em questão, classifique a página do Umbanda EAD como: “ver primeiro” em seu Facebook!

Confira como fazer isso:

1. Vá até a página do Umbanda EAD e localize o botão curtir (canto esquerdo da página):

curtir_1

2. Clique em curtir e selecione a opção desejada:

curtir_2

**OBS:

ativar a opção: “ver primeiro” significa que você verá a todas as publicações do Umbanda EAD no topo da sua linha do tempo.

ativar a opção: “todas ativadas (todas as publicações, eventos)” sinaliza que você quer ser notificado de todas as atividades do Umbanda EAD.

Você também pode ajustar qual conteúdo deseja ser notificado, bem como deixar de “ver primeiro” a página quando desejar. Veja >>

3. Clique aqui: curtir_3

4. Selecione  sobre o que tanto deseja receber notificações:

curtir_4

Fácil não é? Bom, agora você pode ser avisado de todas as novidades da plataforma direto de sua rede social, lembrando que estamos também no Instagram: @umbanda_ead

Nessa semana o Instagram sofreu uma alteração e agora a classificação das fotos que você vê, se dá por grau de relevância (escolhido pelo aplicativo) e não pela ordem em que foram postadas, como normalmente acontecia. Então, para continuar vendo nossas postagens em sua linha siga os passos abaixo:

1. Clique aqui:

insta_1

2. Selecione a opção destacada na imagem:

insta_2

Texto: Júlia Pereira

Imagem: Daniel Marques/Pisco Ag

 

Umb_EAD_2014

Cursos com inscrições abertas pelo
www.umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777

obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso, site e/ou produto

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade