Psicografias, consolar e compreender

Sex, 12 de Fev, 2016

O centro Espírita Luz Divina, localizado em Bauru, interior de São Paulo receberá nos dias 27 e 28 de Fevereiro o médium Orlando Noronha Carneiro.

Orlando é conhecido por ter recebido o “aval” de Chico Xavier para continuar com o seu trabalho de psicografar cartas direcionadas principalmente a famílias que perderam algum ente querido. Além disso, o médium também é referência por ministrar palestras e seminários sobre o espiritismo e temas relacionados com a compreensão da morte.

Na ocasião o tema abordado no seminário vai ser “As cartas familiares na obra mediúnica de Chico Xavier”, que ocorrerá das 16hs às 18h30 do dia 27/02. Já no dia 28/02 as senhas começarão a ser distribuídas as 6hs, sendo o atendimento das 8hs às 10h30. A psicografia começará às 11hs, mas segundo informações do JCNET a estimativa de cartas psicografadas é de no máximo 9. Durante o evento acontecerá também outras palestras, além de, apresentações musicais.

As inscrições serão recebidas na livraria da USE União das Sociedades Espíritas Intermunicipal Bauru, localizada na rua Virgílio Malta 7-60. Para mais informações sobre senhas, endereço da casa, dentre outros, entre em contato com os organizadores do evento.

 Telefones:

(14) 3227-0770

(14) 99753-3305 ou (14) 3236-3289

e-mail:

 [email protected]

Site Orlando Noronha Carneiro (médium) –

www.portasdoamor.com.br

PSICOGRAFIA NA UMBANDA

A primeira menção sobre psicografia dentro da Umbanda é do sacerdote Rubens Saraceni. Com mais de 50 obras, o sacerdote divide seus livros entre os que fundamentam a Umbanda e seus diversos aspectos, e os romances psicografados.

Rubens, iniciou um processo que transcendeu as barreiras que instauravam o que cada religião podia ou não realizar. Hoje, é fácil encontram obras de diversos autores umbandistas, que psicografam romances mediúnicos, porém, nem sempre eles foram bem aceitos.

Em entrevista com a Revista Sexto Sentido, ele explicou “quando eu iniciei a psicografia – com alguns livros que foram publicados e outros que não foram – e quando surgiu O Guardião da Meia Noite, que foi um marco na umbanda como psicografia de um médium umbandista, isso foi um pouco assustador porque a psicografia estava associada ao espiritismo, ao kardecismo. Na época, eu recebi críticas de irmãos kardecistas; pois, seu eu era da umbanda, como é que eu podia psicografar? Médium é médium, seja da umbanda, candomblé ou espiritismo, não importa a doutrina que ele siga. Eu mostrei que o dom da pessoa independe da formação religiosa; tendo o dom, ela canaliza o que o astral quer”.

No curso Teologia de Umbanda, ministrado pelo sacerdote Alexande Cumino, você pode conhecer mais e se aprofundar em, o que é mediunidade, tipos de mediunidade, desenvolvimento mediúnico, e ainda ter como material de apoio textos de Pai Rubens Saraceni. Clique no link (temporário) e veja o que Alexandre Cumino tem a dizer sobre o curso para você >> http://goo.gl/7vGokG << Inscrições prorrogadas até dia 29/02/16.

Texto: Júlia Pereira

Umb_EAD_2014
Cursos com inscrições abertas pelo
www.umbandaead.com.br
e-mail:
[email protected]
[email protected]
Tel (14) 3010-7777

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade