O que esperar do ano de Oxalá e Iemanjá?

O blog já abordou algumas influências que Pai Oxalá e Mãe Iemanjá emanam para seus filhos. Sendo o primeiro provedor da fé que habita cada um de nós e o segundo a geração e o cuidado da vida de todos os seres.

Sendo assim, 2016, será um ano que estará envolto pelo fator congregador de Pai Oxalá que culmina em sentimentos e emoções fraternais, ligadas a religiosidade, união, estabilidade e fé.

Também terá influência da onda divina da geração que emana de Mãe Iemanjá que com suas irradiações irá transcender a esse ciclo o ímpeto ao criacionismo, maternidade, gestação, cuidado, valorização a vida e reconciliações.

Segundo o Blog Umbanda Eu curto, aqueles que colheram tempestades em 2015 terão em 2016 a oportunidade de uma nova plantação. Já quem teve 2015 um ano de realizações, 2016 consolidará mais ainda todas as conquistas.

Então, 2016 promete ser um ano de calmaria, mas também de grandes realizações; tudo isso fincados na união e renovação que os orixás regentes carregam consigo. É tempo de começar de novo, se dar novas chances e acreditar nas influências de Pai Oxalá e Mãe Iemanjá.

O Umbanda EAD agradece imensamente a todos que acompanham o blog, fanpage, site e cursos. Entendemos que 2015 foi um ano de grandes realizações bem como creditamos nossa fé nos orixás e no Divino criador que o próximo também será!

Desejamos à todos muito axé e que em 2016 voltemos a nos encontrar aqui no Blog Umbanda EAD para compartilharmos experiências, conhecimento, críticas e saberes!

Equipe Umbanda EAD. 

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade