Novo curso da plataforma Umbanda EAD vai beneficiar a organização Médicos Sem Fronteiras

O grande guardião da Lei, dos médiuns, dos terreiros e zelador da humanidade. A nova proposta do Umbanda EAD une caridade e conhecimento!

Os Exus diferentemente do que muitas pessoas pensam, trabalham cuidando constantemente da humanidade e zelando por ela. Exus são os maiores zeladores que existem. Para garantir nossa proteção e discernimento, eles se valem dos mais variadas formas e maneiras de ser. Mas, sempre com o mesmo propósito de manter o equilíbrio e conduzir nosso caminho dentro da Lei Divina.

Para entender melhor a essência, trabalho e designação desse Orixá tão importante o Umbanda EAD disponibilizou o curso Exu, O Guardião da Luz e Tranca Ruas, O Senhor dos caminhos. Mas, quando o assunto é Exu todo conhecimento é pouco.

Afim, de difundir um aprofundamento maior nas práticas do Senhor Tranca Ruas, a plataforma desenvolve agora o novo curso Tranca Ruas – Rituais e Oferendas. Além do curso novo, o Umbanda EAD também promove uma ação social.

Entenda como:: 

Inscrevendo nesse curso você vai auxiliar a  organização humanitária Médicos Sem Fronteiras (MSF). A MSF, encaminha seus esforços a levar assistência médico-humanitária a lugares onde o auxílio raramente ocorre.

A organização não governamental tem como princípio a neutralidade, imparcialidade e independência, levando o socorro aos mais diversos grupos de pessoas do mundo. Seu campo de atuação geralmente abarca conflitos armados, desastres naturais, epidemiasdesnutrição e leva assistência onde o estado não chega.

Presente em mais de 60 países o Médicos Sem Fronteiras se sustenta através de doações e/ou iniciativa privada, e conta com 36 mil médicos de diversos lugares do mundo. Para uma iniciativa grande como esta , um gesto nosso de apoio, agradecimento e dever.

Sr. Tranca Ruas protege a humanidade contra os devaneios que as empobrecem, e nós além de pedirmos por sua intercessão precisamos nos unir a esse estigma. O mini curso, que aparece com o valor mais acessível (R$ 25,00 mensalidade e R$ 1,00 de matrícula) tem suas matrículas encerradas no dia 24/11, data também do início das aulas. Por isso fique atento  as inscrições!!  Parte do arrecadamento será destinado ao Médicos Sem Fronteiras.

Para saber mais sobre o conteúdo abordado no curso acesse www.umbandaead.com.br. Passe essa ideia adiante. Compartilhe, divulgue e dissemine a caridade que é presença forte de Exu.

Laroiê Exu!

Confira o vídeo::

Clique no link e conheça o Médicos Sem Fronteiras: msf.org.br

Texto: Júlia Pereira 

Um comentário em “Novo curso da plataforma Umbanda EAD vai beneficiar a organização Médicos Sem Fronteiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s