ATENÇÃO:: Notificação Plataforma Umbanda EAD sobre manutenção do site e os novos prazos para as aulas!!

A equipe Umbanda EAD esclarece e pede compreensão em relação aos possíveis inconvenientes na plataforma de ensino. Informamos que o site esta sendo reformulado e trabalhamos em prol de uma nova adequação. Os esforços são para que a partir dessa reforma a plataforma não apresente mais nenhuma instabilidade ou transtornos no momento do acesso. Entendemos que muitos alunos iriam aproveitar o feriado prolongado para estudar e por isto, iremos protelar a permanência dos cursos em andamento no site.


Em relação as novas aulas destes cursos que estão programadas para entrar entre hoje, terça-feira (13/10) e quinta-feira (15/10), essas serão postadas a partir de quinta-feira (15/10). O prazo de permanência na plataforma será estendido em uma semana pra cada curso. Para as inscrições do curso de Afoshé, o aluno pode contar com as prorrogações normalmente disponibilizadas pela plataforma, que antecedem eventuais problemas na efetuação de cadastro, ingresso no curso e ademais.

Dado ao remanejamento os cursos que sofrerão alterações na data de término e/ou início são:

Formação Religiosa, Mediúnica e Sacerdotal – Tutor Rodrigo Queiroz

Umbanda para Crianças – Tutora Yonar Menezes

Mediunidade na Umbanda – Tutor Rodrigo Queiroz

Teologia de Umbanda – Tutor Alexandre Cumino

Mirongas de Baiano – Tutor Thiago Augusto

Afoshés, Patuás e Talismãs – Tutor Alexandre Yamazaki

Reiteramos o pedido de desculpas pelos eventuais transtornos e reforçamos que tudo o que vem sendo feito é para a melhoria na qualidade de ensino do aluno. Continue conectado na plataforma através das notícias do blog e página no facebook. Compartilhe essa informação na sua rede e ajude-nos a informar sobre as reformas que a plataforma esta passando. Agradecemos a compreensão e logo teremos novidades no site!!

Equipe Umbanda EAD

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade