III Encontro: Os Umbandistas do Século XXI MIRUA – RJ

Sábado (17) de Outubro, acontece no Rio de Janeiro o III Encontro: Os Umbandistas do Século XXI.


O evento que é promovido pelo MIRUA Movimento Intra-Religioso Umbandistas do Amanhã conta com o tema: Realidades e Posturas. Dentre os palestrantes o diretor do Umbanda EAD, Pai Rodrigo Queiroz, e dois colaboradores do ensino a distância Pai Alexandre Cumino e Pai Daniel Marques. As palestras ministradas por eles permeiam assuntos como; valores umbandistas, sexualidade na Umbanda e design e conteúdo umbandista.

A ocasião acontece na UEUB – Casa Máter da Umbanda localizada na rua, Conselheiro Agostinho, 52 em Todos os Santos – RJ, com início as 8hrs 30min. As inscrições se encerram  em 16/10 dia que antecede o evento, até esta data a compra do ingresso pode ser feita pelo site do MIRUA. A contribuição é de R$ 35,00 para ingressos antecipados e via internet e R$ 50,00 para compra na hora.

Locais de venda de ingressos

TEO – TEMPLO ESTRELA DO ORIENTE
Rua Goiás, 548 – Piedade – RJ
www.temploestreladooriente.com

CUCA – CENTRO DE UMBANDA CAMINHOS DE ARUANDA
Rua Aiera, 526 – Vila Kosmos – RJ
www.caminhosdearuanda.com.br

UEUB – UNIÃO ESPIRITISTA DE UMBANDA DO BRASIL
Rua Conselheiro Agostinho, 52 – Todos os Santos – RJ
www.novaueub.com.br

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones: (21) 2597-1323 / (21) 9 9949 5494 (WhatsApp)

Assista o vídeo dos colaboradores do Umbanda EAD:

Clique aqui e assista o vídeo do palestrante Pai Alexandre Cumino

Pai Rodrigo Queiroz:

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade