26 de Setembro Dia de São Cipriano

Oração a São Cipriano


Sinal da cruz.

São palavras de Deus: “O Senhor conhece o caminho dos justos; o caminho dos pecadores perecerá”. Vós, São Cipriano, conheceis caminhos dos que obram maldades.

Sois justo, sábio, prudente e caridoso. Arrependido dos meus pecados ajoelho-me aos vossos pés. Errei, pequei, cego andei pelos caminhos do erro. Sois justo, sábio, prudente e caridoso. Confio intercessão junto à misericórdia divina ara o perdão de minhas faltas.

Preservai-me, São Cipriano, das tentações e insídias do espírito das trevas, dos ataques dos demônios e seus servidores.

Limpai a minha mente de maus pensamento, purificai o meu coração dos mus sentimentos, a minha boca da más palavras. Afugentai de mim os obsessores, os espíritos malignos enviados por Satanás.

Gloriosos Mártir, São Cipriano, afastai de mim da minha casa, da minha família os espíritos a serviço das criaturas perversas, de feitiçarias ou bruxedos.

 

Assim seja!

Sinal da Cruz.

São Cipriano - Aço
Foto: Rafael do Rio

 

Trecho retirado do livro: São Cipriano O Legítimo – Capa de Aço

Adquira pelo site: www.terramystica.com.br

 

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade