Promoção Meu Amor pelo Orixá

Sex, 26 de Maio, 2016

No lançamento do novo curso Orixás na Umbanda ministrado por Pai Alexandre Cumino, a plataforma Umbanda EAD em parceria com o site Umbanda, eu curto! apresentam a promoção Meu Amor Pelo Orixá.

Vamos explicar melhor sobre o que se trata essa promoção e como participar..

Nesses 10 anos de Umbanda EAD estamos desenvolvendo ações para conhecer mais de perto nosso público, afinal, somos uma só banda em busca de um só objetivo, aprofundar e trocar conhecimentos sobre a religião, os orixás, guias e tudo que integra a Umbanda.

Acreditamos que a troca de experiências – que pode parecer apenas uma frase feita – é o eixo principal do trabalho que viemos construindo desde o início. Nós crescemos e vemos nosso trabalho florecer quando vocês crescem, ou quando, cada pessoa que termina um curso consegue fazer o intercâmbio de conhecimento que adquiriu por meio da plataforma, com a sua própria vivência dentro do terreiro.

Não pretendemos – e nem seria o correto –  dar a fórmula de como viver a Umbanda, mas sim mostrar um dos caminhos para a “fórmula” que habita em cada um de nós e é diferentemente vivida por cada pessoa. Enfim, para sentirmos mais de perto todos esses umbandistas que vêem de várias bandas e tomam a plataforma como ponto de encontro, convidamos vocês a participarem da promoção “Meu Amor Pelo Orixá“.

Para participar é simples, redija um texto com no máximo 800 caracteres (letras) falando sobre a relação que você nutre com os seus Orixás. “Ah, mas precisa ser meu Orixá de frente? Adjunto? Ancestre?” Não, está livre para falar de quais/quantos orixás for necessário, e servir rs, no texto!

Indicamos que você escreva seu texto, primeiro no word e depois passe a limpo ou copie e cole no campo indicado do formulário de cadastro, pois, pode ser que ao clicar no botão “participar” sua conexão tenha sido perdida, ou haja queda de energia, dentre outros probleminhas que te impeçam de enviar o conteúdo, e quanto à isso nós não nos responsabilizamos.

Os três melhores textos irão ganhar bolsa integral para o novo curso da plataforma Umbanda EAD, Orixás na Umbanda. Os textos também serão publicados neste blog e no site do Umbanda, eu curto! 

Para participar basta acessar o link >> estude.umbandaead.com.br/meuamorpeloorixa preencher o formulário de cadastro, inserir o texto e clicar em participar. Para ter certeza do recebimento do cadastro pelo nosso sistema aguarde a mensagem de confirmação que surgirá na tela e/ou e-mail.

Atenção:

Os critérios de avaliação dos textos não irão considerar erros gramaticais ou ortográficos, porém, uma boa escrita é importante para a compreensão do conteúdo. Todos os inscritos autorizam o uso e a reprodução dos textos pela nossa equipe de comunicação, lembrando que após o resultado os ganhadores terão seus textos postados no Blog Umbanda EAD (umbandaead.blog.br) e no site Umbanda, eu curto! (umbandaeucurto.com).

Promoção válida de 25/05/2016 a 14/06/2016. Resultado em 15/06/2016.

Texto: Júlia Pereira

Imagem: Pisco Ag

Umb_EAD_2014

Cursos com inscrições abertas pelo

umbandaead.com.br

e-mail:

[email protected]

[email protected]

Tel (14) 3010-7777

obs: os links desse texto estão sujeitos a alteração em razão da disponibilidade do curso, site e/ou produto

Julia Pereira

Assine
nossa news

Ao se inscrever, você concorda que a Umbanda EAD poderá te enviar emails. Você pode se descadastrar a qualquer momento. Política de Privacidade